Pular para o conteúdo

8 vagas de emprego para atendimento ao cliente call center

  • Gerente de Call Center Ativo

    Grupo Nortearh
    Gerência

    Operações;- Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call maximizar a produtividade de recursos;- Coletar e analisar estatísticas de call center;- Elaboração rastreio despesas;- Contratar, orientar e dar treinamento à equipe para manter sempre um alto padrão de atendimento ao cl...

    Belo Horizonte / MG Hoje
  • Supervisor(a) de Call Center Ativo

    Grupo Nortearh
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Supervisor de Call Center AtivoAtribuições:- Monitora, treina e acompanha a equipe de operadores problemas.Requisitos:- Ensino Superior Completo em Administração e/ou áreas afins;- Experiência em Call Center e atendimento ao cliente;- Experiência com Liderança, supervisão de Call Center

    Belo Horizonte / MG Ontem
  • Publicidade
  • Operador (a) de Call Center - Mauá/SP

    Adecco
    Auxiliar/Operacional - 14 vagas

    Descrição: Responsabilidades e atribuições: Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat;Atualizar controles internos/sistemas referentes aos serviços realizados registrando todas as informações;Atendimento esclarecer dúvidas, registrar informações e ofertar produtos ou serviços;Agendamento de visita do técnico ao cliente ativo e receptivo ao c...

    São Paulo 23/04/2024
  • senso colaborativo.Neste cargo, será responsável por atuar no receptivo e ativo de ligações, garantindo atendimento aos clientes que entram em contato através do canal de atendimento, para realização de cotações, negociações , efetivação de pedido e suporte de solicitações em geral.Principais atribuições:- Realizar atendimento diário de ligaçõ...

    São Paulo 29/04/2024
  • atribuiçõesAtender e prestar suporte aos clientes, responder às perguntas e solicitações dos clientes fornecer informações sobre os produtos e serviços da empresa, registrar e acompanhar as solicitações dos clientes ao público;Distribuição de senha para o pré-atendimento;Atendimento telefônico para as ligações que forem direcionad...

    São Paulo / SP 18/04/2024
  • Executivo de Vendas

    Confidencial
    Pleno

    Descrição: Empresa de Call Center, que vende soluções personalizadas de Call Center.Responsabilidades :Prospectar novas contas, assegurando o atingimento das metas definidas;Atendimento ao mercado corporativo variável semestral Outros requisitos: Quais requisitos esperados: Experiência como Hunter, prospecção de clientes e vistas ...

    São Paulo / SP Há 5 dias
  • Assistente de Desenvolvimento de Vendas

    Direcional
    Auxiliar/Operacional - 4 vagas

    Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Realizar o primeiro atendimento aos clientes, que são prospectados redes sociais, canais verticais e WhatsApp) e na central telefônica;- Ativar bases de prospecção de clientes empreendimentos;- Fazer o acompanhamento do processo de compra, cuidando para que todos sejam devidamente atendidos ;- Execut...

    Belo Horizonte / MG 29/04/2024
  • Executivo(a) de Contas On Premise

    Coca-Cola FEMSA Brasil
    Supervisão/Coordenação

    .• Desenvolvimento de Service Experience com os SKUs prioritários do canal Premium junto aos clientes do cliente;• Conhecer o negócio do cliente para contribuir na definição do portfólio, aplicação do TTC Manter a sinergia com as áreas internas (territórios, trade/canais, brand ambassadors, EEB, cobrança, call center e financeiro)...

    Belo Horizonte / MG Há 5 dias