R$ 1166,00
Ensino Médio (2º Grau)
eficiência no atendimento.Para este desafio você precisará ter:Ensino médio completo.Experiência com atendimento ao cliente (call center ou presencial);Disponibilidade para atuar em escala 6x1 (folgas aos finais de
Atendimento Telefônico VJornada: 180 horas/mês - Horário Tarde e intermediário.Modelo de Trabalho: PresencialContrato : CLT Prazo IndeterminadoResponsabilidades:Atuar no atendimento telefônico, prestando orientações diversas aos clientes, buscando a eficiência e qualidade no atendimento prestado;Solicitar senhas junto a convênios para realizaç...
Descrição: Estamos em busca de um Encarregado de Call Center para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Acompanhar as atividades da equipe de atendimento ao cliente;- Garantir o cumprimento prestado;- Elaborar relatórios de desempenho.Requisitos:- Experiência prévia em liderança de equipes de call center;- Boa...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, sej...
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Descrição: • Atendimento híbrido (telefone, chat, e-mail) fornecendo informações e suporte conforme necessário de maneira eficiente e cortês.• Manter registros precisos e detalhados das interações com os clientes no sistema de gerenciamento deatendimento.• Atualizar informações de contato e histórico de atendimento dos clientes.• Colaborar com...
Metrô Paulista - Linha Amarela ou Consolação - Linha Verde) RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRealizar atendimento telefônico de todas as chamadas do call center, com cortesia e agilidade;Orientar os clientes sobre pela equipe do relacionamento;Encaminhar para o médico especialista os dados: Nome completo, Nº do atendimento
Descrição: AGENTE DE ATENDIMENTO I (CURITIBA - PR)IMPORTANTE VAGA PARA MICHELIN CONNECTED FLEET:A MICHELIN consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento ;Prestar atendimento receptivo voz, chat e WhatsApp ao cliente;Realizar atualização cadastral e registrar promoção da...
Descrição: Prestar atendimento consultivo de soluções técnicas avançadas aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar de solicitação de comandos diversos;Orientar os clientes quanto à utilização de equipamentos e esclarecer pelas metas e indic...
consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento ;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo processo de agendamento;Realizar o atendimento de solicitação de comandos diversos;Orientar os clie...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, oferecer atendimento consultivo para os clientes, proporcionando uma experiência diferenciada e proativa e Call
Descrição: Missão do Cargo:Gerenciar, de forma estratégica e operacional, todas as atividades da Central de Atendimento assegurando a entrega dos resultados previstos nos contratos e indicadores internos.Definir estratégias de atendimento acordo com volume de demanda e metas operacionais.Implementar políticas de qualidade, produtividade e atendimento Opera...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Efetuar o atendimento Qualitativo, acolhedor e correto;Tabular 100% das ligações; Atender aos clientes direcionados pela URA tanto para solicitar informações, esclarecer muita habilidade de uso a ferramentas digitais , efetuamos atendimento a clientes com idades diversas nós estamos bus...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Efetuará atendimento ativo e receptivo com o cliente a fim de viabilizar a adimplência de faturas; Analisar o histórico do cliente antes do contato, com o objetivo buscando (Requisitos): Ser maior de idadeEnsino médio completoNecessário experiência comprovada em Call Center Possuir capacid...
Descrição: Qual a função realizada: Efetuar o atendimentos ao usuário a partir de consultas à base de serviço de forma clara, objetiva e precisa;Registrar no Sistema de Gestão de Demandas todas as ligações atendidas , incluindo as demandas de solicitações pendentes; Realizar atendimentos por telefone, via chat, e-mail ter:Obrigatorio Ensino médio completo,...
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas Principais atividades:• Aprendiz Administrativo: atua como facilitador do fluxo de clientes na unidade controle de almoxarifado e atividades administrativas em geral.• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento por telefon...
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas Principais atividades:• Aprendiz Administrativo: atua como facilitador do fluxo de clientes na unidade controle de almoxarifado e atividades administrativas em geral.• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento se aplica p...
técnicas e fornecedores, visando melhorias contínuas nos processos e no ambiente;Suportar as operações de call center da companhia (SAC e Service Desk), prestando apoio técnico e acompanhamento das demandas, para assegurar estabilidade e qualidade no atendimento ao cliente interno e externo.Para saber mais sobre