Pular para o conteúdo

25 vagas de emprego para atendimento ao cliente call center

  • Atendente de Call Center

    Fundação São Francisco Xavier
    Auxiliar/Operacional

    empresas contratantes, beneficiários e demais clientes. demais clientes, informando o que foi solicitado, pesquisando no sistema, conforme os scripts de atendimento , a fim de prestar atendimento com eficácia, priorizando a resolução da demanda do cliente;  -Atender , RAC (Registros de Atendimento ao

    Ipatinga / MG 05/04/2024
  • Atendente/Operador de Call Center

    NORTEARH - PESSOAS, ORGANIZAÇÕES E NEGÓCIOS LTDA
    Auxiliar/Operacional - 40 vagas

    Descrição: Atribuições:- Responsável pelo atendimento a clientes que buscam orientações, explicações,

    Belo Horizonte / MG 01/04/2024
  • Publicidade
  • Gerente de Call Center

    Grupo Nortearh
    Gerência

    Operações;- Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call maximizar a produtividade de recursos;- Coletar e analisar estatísticas de call center;- Elaboração rastreio despesas;- Contratar, orientar e dar treinamento à equipe para manter sempre um alto padrão de atendimento ao cl...

    Belo Horizonte / MG Há 4 dias
  • Supervisor de Call Center

    NORTEARH - PESSOAS, ORGANIZAÇÕES E NEGÓCIOS LTDA
    Supervisão/Coordenação - 3 vagas

    atua na solução de problemas.Requisitos:- Ensino Superior Completo em Administração e/ou áreas afins;- Atendimento ao cliente;- Experiência Liderança;- Trabalho em equipe;- Conhecimentos básicos informática.Horário

    Belo Horizonte / MG 01/04/2024
  • Gerente de Call Center/ Presencial

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Profissional da área de inovação, com foco em operações de service desk e atendimento de call center. Deverá ter domínio em processos de atendimento com base em SLA´s.Deverá conhecer a metodologias de dimensionamento de equipes, planejamento e escala, folgas e pausas de operação de call center, Habilidade em desenhar ...

    São Paulo / SP Ontem
  • Supervisor de Operacao III - Call Center

    AeC
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Operação I para se juntar à nossa equipe de Call Center Center;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe, fornecendo feedback e coaching;- Garantir que as metas de desempenho sejam atingidas;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Gerenciar ...

    Belo Horizonte / MG 16/04/2024
  • Operador (a) de Call Center - Mauá/SP

    Adecco
    Auxiliar/Operacional - 14 vagas

    Descrição: Responsabilidades e atribuições: Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat;Atualizar controles internos/sistemas referentes aos serviços realizados registrando todas as informações;Atendimento esclarecer dúvidas, registrar informações e ofertar produtos ou serviços;Agendamento de visita do técnico ao cliente ativo e receptivo ao c...

    São Paulo Há 3 dias
  • Descrição: Principais Responsabilidades: Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente ;Documentar adequadamente no sistema todas as interações com o cliente;Usar as telas do sistema e do esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviços;Trabalhar nas questões do cliente

    Curitiba / PR 18/04/2024
  • Vendas de Assinaturas de Revistas - Call Center

    Editora Globo
    Auxiliar/Operacional

    Descrição: Vaga: Vendas de Assinaturas de Revistas - Call CenterEstamos em busca de profissionais para atuar em nosso call center, realizando vendas de assinaturas de revistas. Conhecimento básico em informática.Atividades:- Realizar vendas de assinaturas de revistas por telefone;- Atender clientes e esclarecer dúvidas sobre os pr...

    São Paulo / SP 09/04/2024
  • Assistente de Atendimento ao Cliente

    RaiaDrogasil - Call Center
    Auxiliar/Operacional - 20 vagas

      Assistente de Atendimento ao Cliente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat.   , revertendo possíveis conflitos afim de ...

    Brasil Há 3 dias
  • Coordenador de Atendimento ao Cliente

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente orientando ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, acompanhar o trabalho do call Cen...

    Osasco / SP 15/04/2024
  • Publicidade
  • Descrição: Representante de Atendimento ao Cliente - Customer ExperienceNo Mercado Livre, trabalhamos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Oferecer uma excelente experiência de atendimento Superior cursando ou completo;Ter experiência em sistemas e tecnologias, sendo desejável ter trabalhado em atendimento ao cli...

    São Paulo 27/03/2024
  • Agente de Atendimento

    Sicoob Unimais Metropolitana
    Júnior/Trainee

    Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento ao cliente.Conhecimento

    São Paulo / SP Há 2 dias
  • Agente de Atendimento

    Michelin Connected Fleet
    Auxiliar/Operacional

    Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável...

    Curitiba / PR Há 3 dias Exclusivo para PCD
  • Auxiliar de Atendimento Ativo

    Tibério Construções e Incoporações
    Auxiliar/Operacional

    .• Experiência com atendimento ao cliente ou Call Center;• Boa Comunicação e verbalização;• Comprometimento

    São Paulo / SP 10/04/2024
  • atribuiçõesAtender e prestar suporte aos clientes, responder às perguntas e solicitações dos clientes fornecer informações sobre os produtos e serviços da empresa, registrar e acompanhar as solicitações dos clientes ao público;Distribuição de senha para o pré-atendimento;Atendimento telefônico para as ligações que forem direcionad...

    São Paulo / SP 18/04/2024
  • Operador de Teleatendimento

    Alliança
    Auxiliar/Operacional - 20 vagas

    Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente informatizados e ter boa digitação; Saber se comunicar bem e negociar melhores datas, horários, unidades de

    São Paulo / SP 17/04/2024
  • Assistente de Desenvolvimento de Vendas Pcd

    Direcional
    Auxiliar/Operacional - 3 vagas

    Descrição: - Realizar o primeiro atendimento aos clientes, que são prospectados nos canais online (chat redes sociais, canais verticais e WhatsApp) e na central telefônica;- Ativar bases de prospecção de clientes empreendimentos;- Fazer o acompanhamento do processo de compra, cuidando para que todos sejam devidamente atendidos ;- Executar rela...

    Belo Horizonte / MG Hoje Exclusivo para PCD
  • SUPERVISOR(a) de Telemarketing

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Será responsável por organizar e orientar a equipe do call center em todas as demandas necessárias metas;- Cuidar da parte administrativa (elaborar relatórios e fechamentos);- Resolver conflitos com clientes gerentes.Outros requisitos: - Ensino médio ou superior completo. - Boa comunicação- Experiência com atendimento ao clien...

    Paraná 12/04/2024
  • Supervisor de Monitoramento

    RHMG - Consultoria e Assessoria em Recursos Humanos
    Sênior

    segurança na contratação de um profissional para atuar na área de monitoramento, alocado em um dos clientes completo em Logística, Administração, Engenharia ou áreas afins.Vivência na gestão de equipes e no atendimento indicadores de desempenho e de resultados, além de apresentações corporativas.Desejável experiência em Call Center e em Logíst...

    Minas Gerais 26/03/2024
  • Operador de Telemarketing

    Grupo Pardini
    Auxiliar/Operacional - 2 vagas

    Ensino Médio Completo;Conhecimento básico no Pacote Office;Vivência em atendimento ao cliente (será considerado como um diferencial)Experiência em Call Center na área da saúde será um diferencial.Seus desafios serão informações sobre os produtos da organização, agendar exames e registrar reclamações, sugestões e elogios do cliente...

    Belo Horizonte / MG 12/03/2024
  • Auxiliar de Cobrança

    Direcional
    Auxiliar/Operacional

    Realizar contato telefônico Ativo/Receptivo de recuperação de crédito (Cobrança);- Garantir tratativa dos atendimentos no CRM dentro do prazo estabelecido,- Realizar atendimento presencial quando necessário,- Disponibilidade dois sábados ao mês.Outros requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência com técnicas de cobrança e atendimento ao cliente

    Belo Horizonte / MG 27/03/2024
  • Programa Jovem Aprendiz | São Paulo

    Grupo Fleury
    Auxiliar/Operacional

    Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas Principais atividades:• Aprendiz Administrativo: atua como facilitador do fluxo de clientes na unidade controle de almoxarifado e atividades administrativas em geral.• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento por telefon...

    São Paulo 11/03/2024
  • Programa Jovem Aprendiz | RIO de Janeiro

    Grupo Fleury
    Auxiliar/Operacional

    Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas Principais atividades:• Aprendiz Administrativo: atua como facilitador do fluxo de clientes na unidade controle de almoxarifado e atividades administrativas em geral.• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento por telefon...

    Rio de Janeiro 11/03/2024
  • Programa Jovem Aprendiz | Pernambuco

    Grupo Fleury
    Auxiliar/Operacional

    Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento e Call Center (Teleatendimento).Principais atividades:• Aprendiz Administrativo: atua como facilitador do fluxo de clientes na unidade, triagem controle de almoxarifado e atividades administrativas em geral.• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento se aplica...

    Pernambuco 02/04/2024