Organização, atenção a prazos e boa comunicação;• Disponibilidade para início imediato.Diferenciais:• Experiência
início ao fim, realizar o pós-vendas, trabalhar carteira de clientes, tudo isso com foco no cliente e na experiência , venha fazer parte de um time que gera milhares de oportunidades de negócios, crescimento pessoal, experiências
início ao fim, realizar o pós-vendas, trabalhar carteira de clientes, tudo isso com foco no cliente e na experiência , venha fazer parte de um time que gera milhares de oportunidades de negócios, crescimento pessoal, experiências
Descrição: Experiência com atendimento ao cliente.Vivência em atendimento por voz e chat.Conhecimento
Descrição: Desenvolver ações de relacionamento com clientes, com visita a melhorar a experiência com Graduação completa: Administração, Logística, Economia, Engenharia ou áreas correlatas;Desejável experiência
empresa.O QUE É NECESSÁRIO:• Maior de 18 anos;• Formação: Ensino Médio Completo;• Não é necessário ter experiência O QUE É DESEJÁVEL:• Ter experiência e atuado com atendimento ao cliente ou Call Center será considerado
AtribuiçõesNosso objetivo é identificar profissionais e direcioná-los para oportunidades compatíveis com suas experiências
Descrição: Você é comunicativo(a), gosta de trabalhar com metas e ama oferecer uma experiência única
conhecimento técnico / científico e uma postura de respeito e ética junto aos médicos, pacientes e atendentes PPT e Word), assim como Microsoft Teams ou similar.• Conhecimento das ferramentas IQVIA e Close up.• Experiência representante de demanda médica, tanto nos modelos visitação médica presencial, virtual e o modelo híbrido.• Experiência
conhecimento técnico / científico e uma postura de respeito e ética junto aos médicos, pacientes e atendentes PPT e Word), assim como Microsoft Teams ou similar.• Conhecimento das ferramentas IQVIA e Close up.• Experiência representante de demanda médica, tanto nos modelos visitação médica presencial, virtual e o modelo híbrido.• Experiência