Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times parceiros (EPS), propor e executar melhorias;Criar dashboards personalizados de controle de atendimento e experiência companhia.Diferencia...
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
*Requisitos Necessários:*• *Ensino Médio Completo e acima de 18 anos*• Experiência com atendimento ao
multitarefa;Disponibilidade e flexibilidade;Conhecimento do pacote Office;Ensino superior completo;Experiência
demandas e retorno aos beneficiários via plataforma conforme SLA da áreaRequisitos:• Boa comunicação e experiência
O candidato ideal deve ter excelente comunicação, habilidade em negociação e experiência em atendimento pós-venda;- Fidelização de clientes e prospecção de novos negócios.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
O candidato ideal deve ter excelente comunicação, habilidade em negociação e experiência em atendimento pós-venda;- Fidelização de clientes e prospecção de novos negócios.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
trabalhado (26 dias, totaliza-se R$ 260,00).Plano Odontológico após período de experiência.Necessário experiência
em sistema;- Suporte aos vendedores e representantes comerciais.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
sistema;- Trabalhar em equipe para garantir a satisfação do cliente.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Tributária ou áreas correlatas;Experiência
tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação;Conhecimento em Pacote Office;# Experiência
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
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sistema;- Trabalhar em equipe para garantir a satisfação do cliente.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
IntermediárioOutros requisitos: Desejável • Graduação: Formação Universitária Completa ou Incompleta• Experiência profissional na área administrativa;• Elaboração de relatórios/controles, atendimento a área diversas;• Experiência
em sistema;- Suporte aos vendedores e representantes comerciais.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Oferecer uma excelente experiência oportunidades de melhoria detectadas nas operações realizadas pelos usuários do site para otimizar a experiência na plataforma.Outros requisitos: Ter ensino médio completo e ter competido em equipe, com comprovada experiência
• Suporte na parte de Controle de Qualidade e Segurança dos Alimentos quando necessárioRequisitos:• Experiência
atendimento telefônico receptivo de clientesAcompanhamento das demandas do cliente, garantindo a melhor experiência
será seu dia a dia como educador ou educadora: • Monitorar os atendimentos de vendas realizado pelos Atendentes empresa;• Aplicar feedback das monitorias realizadas, apontando os desvios identificados, conduzindo os atendentes concluído nas áreas de Administração, Gestão Estratégica, Gestão da Qualidade, Letras e cursos correlatos.• Experiência
foco em automação, omnichannel, aplicação de recursos com eficiência, redução de esforço do cliente e atendente insights para áreas internas, para implementar soluções eficazes que otimizem a eficiência operacional e a experiência