Pular para o conteúdo

7 vagas de emprego para atendente sem experiencia

  • Se você é apaixonado(a) por vendas, tem experiência em liderar equipes e deseja impulsionar o crescimento padrões de atendimento estabelecidos.>> Para esta vaga, é essencial:Ensino superior completo ou cursando;Experiência

    Divinópolis / MG
    15/09/2025
  • Supervisor de Atendimento

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação - 10 vagas

    atendimento ao cliente;- Garantir que a equipe esteja cumprindo as metas de desempenho.Requisitos:- Experiência

    São Paulo / SP
    Há 5 dias
  • Publicidade
  • Supervisor de Atendimento (Vendas)

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação - 5 vagas

    Se você é apaixonado por vendas, tem experiência em liderança de equipes e busca por desafios, essa vaga a satisfação do cliente.- Acompanhar e analisar os indicadores de desempenho da equipe.Requisitos:- Experiência

    São Paulo / SP
    09/09/2025
  • Supervisor Líder de Atendimento

    SulAmérica
    Supervisão/Coordenação

    operação e trazer soluções para dificuldades.Sendo necessário para a ocupação:Ensino superior completo;Experiência anos como líder, com vivência na gestão de outros líderes ou equipes de grande porte;Conhecimento e experiência Inglês será um diferencial;Experiência com liderança de time de atendimento (chat e voz);Possuir experiencia

    São Paulo / SP
    25/08/2025
  • Coordenador Central de Atendimento

    Grupo Fleury
    Supervisão/Coordenação

    Coordenar a equipe e processos , por meio de acompanhamento, orientação, feedback e promovendo troca de experiências apaixonadas pelo que fazem, e que:• Estimulem um ambiente de troca de conhecimentos, compartilhando experiências

    São Paulo / SP
    03/09/2025
  • Supervisor de Atendimento | Seguro Auto

    JOBCENTER DO BRASIL LTDA
    Supervisão/Coordenação

    priorizando as entregas individuais da equipe conforme as metas estabelecidas que garantem a melhor experiência

    São Paulo / SP
    09/09/2025
  • Supervisor (a) de Retenção

    Verisure Brasil
    Supervisão/Coordenação

    retenção.Identificar gargalos no atendimento e propor melhorias.Treinar e dar feedbacks regulares aos atendentes recebimento de chamadas massivas disparadas no Infobip.Outros requisitos: Superior completo;Indispensável experiência

    São Paulo / SP
    Há 5 dias