Sólida experiência como supervisor ou função similar Familiaridade com as políticas da empresa e as Diferenciais: experiência com Shopping Center.
Interlagos) Outros requisitos: Experiência
Atendente de Relacionamento Essa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga: Ensino médio completo.Desejavel experiencia
Descrição: É necessário que tenha:Desejável cursando graduação;Experiência em NPS;Informática intermediária das questões evidenciadas, bem como buscar satisfação do cliente;Analisar indicadores relacionados a experiência
Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na UniSul, que faz parte do Ecossistema Ânima, o responsabilidades do setor.Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Será um diferencial ter experiência
Experiência no mercado financeiro;Conhecimento do pacote Office, principalmente Excel;Certificação CPA20
Experiência Requerida: Superior cursando;Experiencia na área de Qualidade ou Ouvidoria, ou áreas relacionadas à tratativas de reclamações e canais críticos;Diferencial experiência nos canais de Reclame Aqui, Procon indicadores;Vivência na área de Qualidade ou Canais Críticos;Conhecimento em Indicadores de qualidade e experiência
completo em Engenharia Mecânica, Mecatrônica ou afins; - Conhecimento intermediário em Pacote Office; - Experiência
ou áreas afins;Necessário: Boa comunicação verbal e escrita;Informática: Pacote office intermediário;Experiência sólida com atendimento ao público e conhecimento nos processos de atendimento;Diferencial para a função: Experiência
oportunidades iguais para todos os candidatos.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendentes trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado;Requisitos:- Ensino superior completo ou em andamento;- Experiência
será seu dia a dia como educador ou educadora: • Monitorar os atendimentos de vendas realizado pelos Atendentes empresa;• Aplicar feedback das monitorias realizadas, apontando os desvios identificados, conduzindo os atendentes concluído nas áreas de Administração, Gestão Estratégica, Gestão da Qualidade, Letras e cursos correlatos.• Experiência
foco em automação, omnichannel, aplicação de recursos com eficiência, redução de esforço do cliente e atendente insights para áreas internas, para implementar soluções eficazes que otimizem a eficiência operacional e a experiência