atendimento ao cliente;- Garantir que a equipe esteja cumprindo as metas de desempenho.Requisitos:- Experiência
Se você é apaixonado por vendas, tem experiência em liderança de equipes e busca por desafios, essa vaga a satisfação do cliente.- Acompanhar e analisar os indicadores de desempenho da equipe.Requisitos:- Experiência
operação e trazer soluções para dificuldades.Sendo necessário para a ocupação:Ensino superior completo;Experiência anos como líder, com vivência na gestão de outros líderes ou equipes de grande porte;Conhecimento e experiência Inglês será um diferencial;Experiência com liderança de time de atendimento (chat e voz);Possuir experiencia
Coordenar a equipe e processos , por meio de acompanhamento, orientação, feedback e promovendo troca de experiências apaixonadas pelo que fazem, e que:• Estimulem um ambiente de troca de conhecimentos, compartilhando experiências
Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-Graduação em áreas Administrativas, Hotelaria ou Gestão;- Experiência
completa (preferencialmente em Administração de Empresas, Enfermagem, Biomedicina ou Psicologia);• Experiência na liderança de times;• Experiência com indicadores;• Disponibilidade para atuar aos finais de semana apaixonadas pelo que fazem, e que:• Estimulem um ambiente de troca de conhecimentos, compartilhando experiências
Descrição: REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:• Ensino superior completo;• Inglês avançado;• Experiência na área
Administração ou cursos Assistenciais (Enfermagem, Farmácia, Biomedicina etc)- Registro em conselho;- Experiência
da região, garantindo o cumprimento das metas estabelecidas.Requisitos:- Ensino superior completo;- Experiência Outros requisitos: Experiência em gestão de equipes e operação de postos de combustíveis;Conhecimento
Descrição: Você tem experiência em liderança, gosta de atuar em operações e quer encantar o público com Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de A&B para liderar a equipe de atendentes nos pontos de venda de alimentos e bebidas dos nossos teatros, garantindo eficiência, organização e qualidade na experiência -Gestão da equipe e operação dos pontos de ven...
retenção.Identificar gargalos no atendimento e propor melhorias.Treinar e dar feedbacks regulares aos atendentes recebimento de chamadas massivas disparadas no Infobip.Outros requisitos: Superior completo;Indispensável experiência