padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento
Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas, valores recebidos e administração de troco)Atendimento Outros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Experiência no atendimento ao cliente.DESEJÁVEL:Ensino
Principais responsabilidades:- Atendimento ao cliente;- Organização da loja;- Reposição de mercadorias
Foco nas metas estabelecidas;- Gestão de vendas e negociações;- Entre outras funções relacionadas ao atendimento Outros requisitos: - Experiência com atendimento ao cliente e vendas;- Ensino Médio completo e faculdade
atribuiçõesResponsável por abordar ao cliente no salão e no balcão, visando facilitar e agilizar o atendimento , identificar as necessidades de todos os clientes, inclusive atendimento personalizado de alto valor (Platinum e V) e pessoa Jurídica, e ofertar os melhores produtos e serviços, visando atender, vender Realiza o atendimento básico de...
Descrição: RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS • Assegurar os pontos de vendas, buscando a excelência no atendimento produto e suas características como argumentos de venda; • Estar disponível na área de vendas, para atendimento nas vitrines conforme padrão de qualidade; • Assegurar uma loja limpa, arrumada e organizada para o atendimento ao cliente; • Manter...
Descrição: Atendimento ao cliente: recepcionar, identificar necessidades, oferecer produtos e auxiliar de metas: atingir objetivos de vendas individuais e coletivos (faturamento, ticket médio, peças por atendimento estoque para garantir a melhor experiência ao cliente.Cumprimento de normas internas: seguir padrões de atendimento
Descrição: Realizar a recepção e o atendimento inicial de clientes por diversos canais, como telefone de assistência técnica após a entrega do imóvel.Acompanhar a resolução das demandas e os prazos de atendimento jurídico, financeiro e comercial para repassar informações e resolver pendências.Registrar o histórico de atendimentos
campanhas publicitárias incríveis, desenhar experiências de uso incomparáveis, definir ofertas que atendam de vendas;Negociar e vender;Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes;Realizar atendimento agendado;Realizar atendimento personalizado à clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendiment...
:- Auxiliar a equipe de vendas em todas as atividades relacionadas à venda de produtos e serviços;- Atender clientes e fornecer informações sobre produtos e serviços;Requisitos:- Experiência prévia em vendas ou atendimento
:- Auxiliar a equipe de vendas em todas as atividades relacionadas à venda de produtos e serviços;- Atender clientes e fornecer informações sobre produtos e serviços;Requisitos:- Experiência prévia em vendas ou atendimento
:- Auxiliar a equipe de vendas em todas as atividades relacionadas à venda de produtos e serviços;- Atender clientes e fornecer informações sobre produtos e serviços;Requisitos:- Experiência prévia em vendas ou atendimento
:- Auxiliar a equipe de vendas em todas as atividades relacionadas à venda de produtos e serviços;- Atender clientes e fornecer informações sobre produtos e serviços;Requisitos:- Experiência prévia em vendas ou atendimento
:- Auxiliar a equipe de vendas em todas as atividades relacionadas à venda de produtos e serviços;- Atender clientes e fornecer informações sobre produtos e serviços;Requisitos:- Experiência prévia em vendas ou atendimento
experiência consolidada para atuar como Vendedor de motos e bicicletas elétricas e autopropelidos, atendendo promovendo vendas e contribuindo para o crescimento da nossa equipe.Principais responsabilidades:• Atendimento
campanhas publicitárias incríveis, desenhar experiências de uso incomparáveis, definir ofertas que atendam Aqui temos prazer em atender e multiplicar o conhecimento de tecnologia, produtos e serviços através cliente.Responsabilidades e atribuiçõesRecepciona o cliente quando chega na loja e auxiliá-lo na emissão da senha para atendimento
e gerar oportunidades de novas parcerias comerciais na região;Seguir os procedimentos de segurança, atendendo Elétrica e Eletrônica;Conhecimentos em segurança e formação em NR10 e NR35;Experiência com manutenção e atendimento
completo ou em andamento em Administração, Marketing ou áreas afins;- Experiência prévia em vendas ou atendimento Se você se identifica com a vaga e atende aos requisitos, candidate-se através do botão abaixo.
Descrição: Atribuições: Atender o cliente em todos os pontos de contato;Oferecer o cartão Riachuelo e
na tomada de decisões;Elaborar relatórios gerenciais, organizando informações relevantes para a área;Atender
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas Realizar a abertura e acompanhamento de chamados dos erros sistêmicos para a conclusão dos atendimento
será responsável por liderar a equipe de vendas, garantindo o alcance das metas estabelecidas, o bom atendimento equipe.Orçamento da loja e resultados dos negócios • Observar os clientes na área da loja monitorando os atendimentos seleção de novos funcionários;• Supervisionar e treinar consultores para desenvolver suas habilidades de atendimento Garantir a...
Segunda a sábadoContratação CLT temporária, com chances de internalização.Responsabilidades:* Realizar atendimento
a compra do produto através das tecnologias disponíveis na loja: MPOS e vitrines/espelho.Realizar o Atendimento
a compra do produto através das tecnologias disponíveis na loja: MPOS e vitrines/espelho.Realizar o Atendimento
comunicação verbal e persuasão ao telefone.Perfil dinâmico, proativo e resiliente.Experiência prévia com atendimento
No seu dia a dia você vai: • Captação e atendimento a clientes;• Apresentação de books, simulações e
Descrição: Realizar atendimento ao cliente por telefone, WhatsApp, e-mail ou presencial;Identificar as
informações relevantes para a diretoria;Atuar na interface com clientes PJ, assegurando excelência no atendimento
Produção • Pós-graduação na área de Vendas;• Experiência prévia em supervisão ou coordenação de vendas, atendimento
Atribuições• Atender clientes presencialmente, oferecendo uma experiência encantadora;• Realizar demonstrações
torna-los mais eficientes por meio de propostas de soluções tecnológicas, execução de auditorias internas, atendimento
documentação de acordo com as regulamentações;• Responsável pelo controle de receitas, lançamento no SNGPC;• Atendimento
documentação de acordo com as regulamentações;• Responsável pelo controle de receitas, lançamento no SNGPC;• Atendimento
documentação de acordo com as regulamentações;• Responsável pelo controle de receitas, lançamento no SNGPC;• Atendimento
horários e disponibilidade para eventuais viagens no fim de semana (Com geração de banco de horas); Atender
cartão de crédito ou débito;Emitir notas fiscais e recibos;Realizar abertura e fechamento de caixa;Atender
relatórios de performance do canal; Colaborar com áreas internas (Comercial, Logística, Marketing, Atendimento
• Pensamento estratégico para compreender e atender às especificidades de cada cliente.
comerciais com base em análises de dados; Atuar em conjunto com áreas internas (Comercial, Logística, Atendimento