de procedimentos , identificando corretamente a procedência do paciente, • Realizar recebimento dos serviços Conferir Ficha de Atendimento FAA (assinatura e autorizações) para encaminhar ao setor de faturamento;• Gerar
Realizar o atendimento para solicitações de cópia de prontuário, entrega de exames ou documentos que foram geradas solicitações;Informar e orientar por telefone ou presencial, os clientes instituições ou interessados nos serviços
faturamento, as guias para recebimento;Realizar pré-faturamento/conferência de guias através de relatório gerado fofice;Desejável conhecimento em rotinas e fluxos de atendimento ao cliente, atividades de recepção e serviço
faturamento, as guias para recebimento;Realizar pré-faturamento/conferência de guias através de relatório gerado office;Desejável conhecimento em rotinas e fluxos de atendimento ao cliente, atividades de recepção e serviço
faturamento, as guias para recebimento;Realizar pré-faturamento/conferência de guias através de relatório gerado office;Desejável conhecimento em rotinas e fluxos de atendimento ao cliente, atividades de recepção e serviço
suporte do nosso Software, que atenda de fato a necessidade de quem confia em nosso propósito e em nossos serviços gestão de uma empresa, gosta de resolver problemas e ajudar pessoas, queremos você aqui no nosso time do Service
complementares;Atividades diárias dos cursos de graduação e extensão;Atendimento ao aluno (telefone, e-mail e serviços online);Atendimento as coordenações dos cursos e departamentos da universidade e rotinas gerais de registro
para garantir a informação correta e segura.Monitorar indicadores de tempo e qualidade de prestação de serviços pela área junto ao almoxarifado e controlar estoque do setor de atendimento.Garantir o envio das guias geradas
Descrição: Vaga de Atendente de LojaEstamos em busca de um(a) Atendente de Loja para se juntar à nossa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Atender clientes, demonstrar e gerar produtos conforme o modelo de atendimento da marca, com cordialidade e eficiência; Realizar maquiagem e serviços
sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade para o sistema de saúde com a melhor utilização
através de ligações telefônicas, visando estreitar o relacionamento com os mesmos, informando sobre os serviços
capacidade de trabalhar em equipe e experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:Orientações gerais eventos, quando solicitado e emitir informações do funcionamento do Clube, assim como dos eventos em gerais dos documentos recebidos no clube como revistas, boletos, notas fiscais, convites e solicitações de serviços
Com objetivo de gerar de forma estruturada, informações e dados que direcionam as ações de gestão, suportam de performance operacional e ampliação da experiência dos clientes da Cia e gestão da qualidade dos serviços Vacinação da gripe;• Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;• Serviço
Descrição: Atendente- Vaga inclusivaO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:Ensino médio Word);Desejável: conhecimento em rotinas e fluxos de atendimento ao cliente, atividades de recepção e serviço exames, através de conferência das informações nos documentos e pedido medico;Fornecer informações gerais tentativa de recurso junto ao convênio...
Descrição: ATENDENTE - VAGA TEMPORÁRIATemos o propósito de identificar em nossos processos seletivos, faturamento, as guias para recebimento;Realizar pré-faturamento/conferência de guias através de relatório gerado office;Desejável conhecimento em rotinas e fluxos de atendimento ao cliente, atividades de recepção e serviço
quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação;Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento aos alunos, a fim de reduzir
direcionando recursos humanos e materiais, externos e internos, com objetivo de garantir uma prestação de serviço país e que movimenta milhares de pessoas diariamente ao oferecer mobilidade de forma íntegra e que gera
Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat;Atualizar controles internos/sistemas referentes aos serviços registrando todas as informações;Esclarecer dúvidas e contestações de faturas ;Ofertar produtos ou serviços
faturamento, as guias para recebimento;Realizar pré-faturamento/conferência de guias através de relatório gerado office;Desejável conhecimento em rotinas e fluxos de atendimento ao cliente, atividades de recepção e serviço