Descrição: Atribuições:- Fornecer suporte técnico de nível 1 por telefone, e-mail e chat para solucionar nosso sistema de gerenciamento de tickets;- Diagnosticar e resolver problemas;- Encaminhar os casos de suporte para a equipe de suporte de nível 2 e quando necessário e acompanhar o progresso;- Garantir que os clientes todas as solicitações...
Descrição: Um dia na vida de...• Recepção, análise, identificação da causa raiz de problemas, assim como sua tratativa até a solução;• Planejamento e organização das demandas em projetos, trabalhando diretamente com equipes diversas para garantir o sucesso das entregas planejadas, com impacto em times locais e de outros mercados internacionais;• Interação com diversas equipes e culturas, promov...
realizando intervenções juntos às demais áreas da empresa, solicitando e acompanhando retornos de demanda técnicas dúvidas sobre procedimentos e outras;Facilitar a comunicação dos laboratórios conveniados com a área técnica clientes potenciais;Auxiliar na agilidade de atendimentos críticos, através de ação presencial na área técnica para solicitar su...
Completo;- Pacote Office;- Experiência na área.Atividades:- Prezar pela qualidade do serviço através do suporte cliente garantindo sua satisfação com transparência, cortesia e gentileza, conforme os conhecimentos técnicos
Descrição: Supervisionar, coordenar e suportar a equipe de atendimento, direcionando nas atividades diárias envolvimento da equipe com o negócio, através das metodologias específicas (acompanhamento do desempenho técnico
este perfil de clientes tenham as melhores experiências dentro e fora do ambiente hospitalar.Prestar suporte assuntos relacionados às Operadoras de Planos Internacionais / Seguros Internacionais;Atendimento e Suporte o cadastro de pacientes internacionais e organizar a antecipação de abertura de ficha, garantindo o suporte o alinhamento dos processos admin...
ATENDENTE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na UniSociesc, que faz parte do Ecossistema Ânima, Atendimento ao aluno de forma digital pelo FALE COM A GENTE• Responsável pela rematrícula e entrega da meta• Suporte Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
- Monitorar a performance da empresa junto aos clientes através dos índices de qualidade; - Prestar suporte Micrômetro, Calibradores, etc); - Conhecimento em interpretação de relatórios dimensionais, desenhos técnicos
transmissão de senhas para abertura de portas das ATMs;*Atender chamados dos colaboradores de campo e técnicos terceirizados para abertura de ATMs;*Suporte para procedimentos das fechaduras;*Inserir os colaboradores
atribuições: Efetuar e receber ligações de clientes auxiliando nas resoluções remotas das solicitações técnicas caso necessário, fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes ,entre outras atividades técnicasDar suporte informações;Esclarecer dúvidas e contestações de faturas ;Ofertar produtos ou serviços;Agendar visita do técnico
os farmacêuticos das farmácias, em dúvidas farmacêuticas, envolvendo os medicamentos controlados e suporte inaugurações e encerramentos, informando todos os procedimentos sobre o Pharma Connection.Requisitos técnicos
sobre produtos e que proponha soluções que visem atender as demandas do negócio.As atividades incluem:• Suporte de lojas junto com a Qualidade • Cadastrar fornecedores e produtos Food no sistema/ Códigos/Fichas Técnicas • Suporte administrativo nas demandas do departamento• Suporte na parte de Controle de Qualidade e Segurança