.• Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões setor, manter área administrativa organizada.• Guardar pertences de pacientes internados, devidamente identificados definida, seja ela internado ou de Pronto Socorro.• Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sistema encomendas diversas d...
Descrição: Atribuições• Autorizar junto aos convênios o atendimento e exames dos pacientes , • Realizar via sistema abertura de atendimentos médicos/ ambulatoriais e de procedimentos , identificando corretamente a procedência
- Desejável conhecimento em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema externos e internos, realizando a interface com as unidades, a fim de preencher todos os documentos em sistema de orientar pacientes, acompanhantes e funcionários quanto ao procedimento a ser seguido, bem como a identificação
- Desejável conhecimento em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema externos e internos, realizando a interface com as unidades, a fim de preencher todos os documentos em sistema de orientar pacientes, acompanhantes e funcionários quanto ao procedimento a ser seguido, bem como a identificação
.• Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões setor, manter área administrativa organizada.• Guardar pertences de pacientes internados, devidamente identificados definida, seja ela internado ou de Pronto Socorro.• Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sistema a digitação e digital...
pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados.
pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados;-Realizar todas as
PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS PRESTADOS PELO HOSPITAL CADASTRAR E IDENTIFICAR ATRAVÉS DO SISTEMA, INFORMAR E ENTREGAR CRACHÁS REFERENTE AOS LOCAIS SOLICITADOS.
controlar toda a comunicação com o cliente orientando ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas call Center no atendimento, auxiliando na defesa dos direitos do cliente, desenvolver processos para identificar
Nesta vaga, as entregas devem ser através da extração e manipulação de base de dados, programação em sistemas bem como suporte técnico avançado para a equipe de Analistas. • Garantir funcionamento das rotinas e sistemas índices, chaves primárias e estrangeiras.• Análise de Dados: Capacidade de realizar análises de dados, identificar
pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados.
procedimentos diagnósticos;Agendar exames específicos na unidade e/ou programar futuras coletas ou exames no sistema registrar reclamações;Contactar o cliente,em caso de inadequação de marcação de exames,pendências,etc;Identificar os pedidos médicos com os códigos do sistema informatizado.Horário e Local de Trabalho:Av.
acompanhantes, funcionários e público com cordialidade e empatia;Guardar pertences de pacientes, devidamente identificados e entregá-los ao familiar/paciente solicitante;Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sistema protocolar fichas abertas nas áreas da administração aos setores correspondentes;Realizar pesquisas em sistema correspondências...
Descrição: • Coordenador a equipe por motivação, observações dos sistemas de atendimento, feedbacks, • Analisar estratégias de tratamento e atendimento aos principais problemas, identificar
Bancárias e de Clientes, Entrega de Chaves; 5 - Solicitar à Tesouraria o cadastramento de parcelas no sistema livre.Desde 1964 construindo histórias, realizando sonhos e sendo palco de momentos inesquecíveis.Se você se identificou