Recebe e processa correspondências recebidas, reserva salas, controla os materiais de escritório e apoia
Saúde;Realizar contagem dos colírios ao receber pela manhã e ao final do dia, junto à farmácia;Realizar controle para pacientes presencialmente ou a distância conforme rotinas estabelecidas.Alimentar planilhas de controle
Lançamentos e acompanhamentos de controles internos via sistema. Preenchimento de planilhas e controles diversos.
técnica e procedimentos internos;• Receber os clientes internos e externos e preencher cadernos de controles
setor.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar
prioridades, suprir materiais e equipamentos para execução de tarefas, planilhas de acompanhamento e controle
Agendar e marcar consultas quando necessário;- Auxiliar a supervisora e o assistente administrativo no controle
conferência de simulado e fechamento geral de relatório de guias, quando solicitado pela liderança;Controlar
conferência de simulado e fechamento geral de relatório de guias, quando solicitado pela liderança;Controlar
conferência de simulado e fechamento geral de relatório de guias, quando solicitado pela liderança;Controlar
conferência de simulado e fechamento geral de relatório de guias, quando solicitado pela liderança;Controlar
monitorando as atividades desempenhadas, verificando o cumprimento das normas e rotinas do setor, para controle
ATENDENTE DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior todos os canais de vendas (parceiro on-line, mídia on-line, orgânico e outros que surgirem);• Manter controle
operacional;Saber contornar objeções; Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat;Atualizar controles