à recepção até o início dos procedimentos prescritos, orientando sobre o processo de atendimento e controlando
realizando a abertura de protocolos e autorizações de acordo comas exigências das empresas;Contribuir com o controle
Descrição: Relizar agendamento de consultas e exames;Tirar dúvidas dos associados;Fazer controle de documentação ;Atender as demandas com cordialidade;Fazer controle de agendas médicas;Organizar o local de trabalho
telefônicas, anotar recados; Gerenciar as compras de materiais de escritório e higiene, envio, recebimento e controle diretoria, marcar reuniões, arquivar documentos, responder perguntas sobre a empresa e esclarecer dúvidas, controlar
procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar
médio Completo; • Conhecimento em pacote office;• Desejável experiência com atendimento de clientes, controle educadora: • Atender e orientar os clientes e visitantes;• Gerenciar o fluxo de pessoas no local;• Controle
de aplicativo para aluguel de carros;Vendas de serviços agregadas ao aluguel de carros;Realização de controle
de aplicativo para aluguel de carros;Vendas de serviços agregadas ao aluguel de carros;Realização de controle
acompanhamento para solução dos casos;Registrar e atualizar informações no CRM, atualizar relatórios, e realizar controles
conferência de simulado e fechamento geral de relatório de guias, quando solicitado pela liderança;Controlar
conferência de simulado e fechamento geral de relatório de guias, quando solicitado pela liderança;Controlar
Superior Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Supervisionar e controlar
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo - Experiência.Atividades:- SUPERVISIONAR E CONTROLAR
Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Experiência em atendimento.Atividades: - SUPERVISIONAR E CONTROLAR
cliente e pacote office.Atividades:- Efetuar e receber ligações telefônicas em sistemas de telefonia, controlar
para venda de produtos; Atendimento de mesaOrientar o cliente quanto as especificações de produtos;Controle
Estamos em busca de Atendentes Internacionais para atuar no Aeroporto Internacional de Guarulhos. procedimentos operacionais padrões, a fim de agilizar o fluxo operacional e a eficiência no Atendimento;• Controlar procedência, destino, nome do cliente, etc. referentes a poucos e decolagens de aeronaves, a fim de manter controle
disponibilidade das agendas;- Atuar na orientação quanto a cobranças particulares, quando necessário e controle
Foco e atenção a detalhes para atuar com diferentes clientes, sistemas e controles manuais.Sobre a área
colaboradores;- Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar
Atividades: - SUPERVISIONAR E CONTROLAR AS ATIVIDADES DO SETOR, ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DAS TAREFAS, A
de Atendimento você terá como atividades:Responsabilidades:• Acompanhar processos operacionais, como controle de movimentações, relatórios, atendimento e controle pendências.• Converter e formatar arquivos em excel
clientes, tripulação e terceiros no balcão de atendimento, hangar e aeronave, encaminhando-os á sala Vip;Controlar
monitorando as atividades desempenhadas, verificando o cumprimento das normas e rotinas do setor, para controle
• Viabilizar a contratação de recursos específicos de maneira assertiva, agilizando o atendimento;• Controlar
seguros, anuidades, benefícios e gestão de ativos.Suas principais responsabilidades serão: Realizar controle
experiência na área de atendimento e gestão de leitos.Como será seu dia a dia:Responsável pela supervisão, controle
Descrição: ATENDENTE - VAGA TEMPORÁRIATemos o propósito de identificar em nossos processos seletivos, conferência de simulado e fechamento geral de relatório de guias, quando solicitado pela liderança;Controlar
Desejavel Atividades: Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das
rotinas e respondendo a não conformidades geradas pelos setores; • Realizar e controlar escala mensal de férias e folga dos colaboradores, controle de pontos, estabelecer coberturas na operação
operacional;Saber contornar objeções; Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat;Atualizar controles
admissão e desligamento de colaboradores;Promover a rentabilidade das unidades através do reconhecimento e controle operação;Elaborar escalas de atividades, contribuindo para melhoria dos fluxos e desenvolvimento da equipe;Controlar
você será responsável por:Atendimento pessoal e telefônico;Registro de dados cadastrais dos clientes;Controle
de serviços de correspondências enviadas (Correios, FEDEX e/ou outras formas de envio credenciadas)• Controles mensal dos serviços de táxi/Uber: atualização da base de usuários, rateios e faturamentos mensais;• Controles abertas dos procuradores da empresa nos cartórios homologados;• Abertura de requisições de compras e controle Completa ou Incompleta• Exp...
com precisão as informações dos pacientes e dos exames solicitados no sistemo Motion e planilhas de controle
você será responsável por:Atendimento pessoal e telefônico;Registro de dados cadastrais dos clientes;Controle
.- Controlar, mediante planilhas, as marcações diárias.- Autorizar procedimentos de laboratório de análises
promovendo o cumprimento de rotinas e respondendo a não conformidades geradas pelos setores;• Realizar e controlar escala mensal de férias e folga dos colaboradores, controle de pontos, estabelecer coberturas na operação
.- Controlar, mediante planilhas, as marcações diárias.- Autorizar procedimentos de laboratório de análises
conferência de simulado e fechamento geral de relatório de guias, quando solicitado pela liderança;Controlar