você será responsável por: • Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;• Registro de dados cadastrais hospital;• Recebimento de honorários médicos;• Emissão de nota fiscal, através dos dados registrados no cadastro
para entender a demanda;Realizar contato com setor para liberação do acesso ao solicitante;Realizar o cadastro
unidade de atendimento, assegurando a objetividade e transparência das orientações repassadas;Realizar os cadastros
Operador de Atendimento I:Principais Atividades:• Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro
diversas;Efetuar orientações referente ao aplicativo, visitantes e outros que houver, auxiliando no cadastro em gerais;Dar apoio na operação de caixa, ou nas bilheterias dos eventos, quando necessário;Efetuar cadastro específico, datando, para identificação do registro de entrada e encaminhamento ao setor responsável;Cadastrar
lidar com situações de emergência.Horário de atuação: 12x36 - 9h às 21h Responsabilidades:Realizar cadastro
políticas da empresa;Atendimento em ligações telefônicas e mensagens;Conferência de documentos pessoais e cadastro
telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro