visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
.• Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões fiscais eletrônicas, execução de relatórios analíticos e sintéticos conforme solicitação do gestor, cadastros
visitantes, pacientes e médicos- Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
Recepcionar pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital, cadastrar
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
realizando análise de menor valor, as locações de veículos para viagens de colaboradores com os parceiros cadastrados
onde o cliente estiver.Principais atividades: • Realizar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO
hospitalar será um diferencial.Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro
a solicitação de material necessário e monitorar a reposição destes para a realização dos exames;- Cadastrar
.• Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante e realizar a abertura da ficha de atendimento
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
direcionamento de ligações;– Controle de Acesso de Visitantes e clientes;– Alimentar planilhas para cadastro
Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros
necessários dos exames, verificar se consta no sistema para conferência das informações ou realizar cadastro de amostras, de acordo com procedimento operacional padrão da área, a fim de atenderas solicitações cadastradas exames realizados pela coleta, redigindo os exames o sistema informatizado para atender à solicitação cadastrada
informática.Responsabilidades:- Recepcionar pacientes e visitantes;- Agendar exames e consultas;- Realizar cadastro
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
hospedagem.Realizar acompanhamento das chegadas previstas e designar preferências.Acompanhar preenchimento de cadastros
. • Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante. • Manter as rotinas dos Livros de fiscais eletrônicas, execução de relatórios analíticos e sintéticos conforme solicitação do gestor, cadastros
Operador de Atendimento I:Principais Atividades:• Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro
Experiência na área será um diferencial.Atividades:- Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro
Desejável experiência em atendimento.Atividades:- Recepcionar o paciente no centro médico;-Efetuar o cadastro
empresa, solicitando e acompanhando retornos de demanda técnicas e administrativas/financeiras, como cadastros
. 6 mesesAtividades:- Informar atividade 1:Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro
transferências, cobranças, pagamentos, emissão de notas fiscais, execução de relatórios analíticos, sintéticos, cadastros
.• Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
Organização de toda logística de entrega de insumos para os hospitais;Separação dos materiais;Faturamento – cadastro
lidar com situações de emergência.Horário de atuação: 12x36 - 9h às 21h Responsabilidades:Realizar cadastro
políticas da empresa;Atendimento em ligações telefônicas e mensagens;Conferência de documentos pessoais e cadastro
Realiza solicitações de cadastro de novos clientes.Requisitos:Superior Cursando em Marketing, Administração
relacionamento com diversos públicos;• Será considerado um diferencial já ter conhecimento em atendimento e cadastro