Recepcionar pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital, cadastrar
:Recepcionar e atender clientes e visitantes;Realizar atendimento telefônico e presencial;Preencher cadastro
realizando análise de menor valor, as locações de veículos para viagens de colaboradores com os parceiros cadastrados
informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados
Operador de Atendimento I:Principais Atividades:• Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro
. 6 mesesAtividades:- Informar atividade 1:Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro
lidar com situações de emergência.Horário de atuação: 12x36 - 9h às 21h Responsabilidades:Realizar cadastro
em novos clientes, vendendo mais produtos no mesmo cliente e abrindo novas contas;• Manter os dados cadastrais
Realiza solicitações de cadastro de novos clientes.Requisitos:Superior Cursando em Marketing, Administração
as informações necessárias, confirmando o plano do beneficiário, através de pesquisa no sistema no cadastro
valorizamos Principais atividades:• Realizar o processo de abertura de ficha no sistema, garantindo o cadastro
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
agendamentos e confirmações de consultas;- Orientar pacientes sobre procedimentos e exames;- Realizar cadastro
colaborador.Principais atividades:• Realizar o processo de abertura de ficha no sistema, garantindo o cadastro