Descrição: -Segue as funções a serem desenvolvidas:-Atendimento telefônico-Agendamento de consultas e
público, seja recebendo a pessoa presencialmente na recepção da oficina, via telefone e e-mail; Realizar agendamentos higiene, envio, recebimento e controle de correspondências, direcionamento de ligações, gerenciar a agenda
atendimentos- Manter o ambiente sempre limpo e organizado- Atender as clientes de maneira empática- Agendar
. Assessorar a Diretoria Comercial quanto a agenda e filtrar a entrada de fornecedores que estejam fora Diretorias, quanto a orientar as pessoas que solicitam doações e parcerias. Manter sempre e-mails e agendas
.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas, protocolar documentos e acompanhar eletrônicas, execução de relatórios analíticos e sintéticos conforme solicitação do gestor, cadastros e agendamentos distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento cobranças, pagamen...
conforme rotinas estabelecidas.Alimentar planilhas de controle interno com dados reais do setor;Realizar agendamentos
deve ser realizado o preparo para a realização dos exames (imagem/coleta/vacina);Realizar orçamentos e agendamentos
deve ser realizado o preparo para a realização dos exames (imagem/coleta/vacina);Realizar orçamentos e agendamentos
-Agendamento de consultas e exames;Outras informações:- Local de trabalho: Asa Norte/Asa Sul;- Escala
saúde;-Encaminhar pedido médico para o profissional que irá realizar o exame;-Atender o cliente para agendamento
.• Agendar, orçar e fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda dos exames específicos e condições adequadas do cliente para realização dos
necessário à gestão imediata, para que sejam tomadas as devidas providências de manutenção e reposição; - Agendar
Descrição: O que você irá fazer: Atender, direcionar e orientar os pacientes na clinica, agendando horários , confirmando as consultas, esclarecendo dúvidas, bem como manter atualizada a agenda, preparando materiais
sempre que necessário à gestão imediata, para serem tomadas as providências de manutenção e reposição;- Agendar
Descrição: Agendamento de consultas e exames, controle de agendas médicas, cadastro de pacientes, orientações
ASSISTENTE DE ATENDIMENTO ISão Paulo/SPO que você irá fazer:Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendando horários, confirmando exames, esclarecendo dúvidas, bem como manter atualizada a agenda, apoiando nas
registrar informações visando manter atualizados os dados e históricos do cliente;Realizar abertura e agendamento de Ordens de Serviços, seguindo as premissas do processo de agendamento;Realizar o atendimento de solicitação
O que você irá fazer:Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendando horários, confirmando exames , esclarecendo dúvidas, bem como manter atualizada a agenda, apoiando nas demais atividades de suporte
Descrição: Agendar consultas, realizar o cadastro dos pacientes encaminhando-os para atendimento médico
:Ensino médio completo;Desejável conhecimento em Tasy.Principais Atribuições:Atendimento telefonico;Agendamento
atendimentos;Acompanhar vagas em aberto;realizar atividades de recepção para suprir ausências;Gerir agendas
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pagamento, através do sistema vigente;• Agendar fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda
Atendimento aos colaboradores/beneficiários presencialmente, por e-mail ou por telefone;Controle da agenda
Descrição:Operador(a) de Atendimento da SulAmérica exerce as seguintes atividades:- Suporte para o agendamento
setor.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar
Pré-faturamento das fichas de atendimento;• Interface com os demais setores e suporte administrativo;• Agendamento
Atender ao cliente que se dirige ao laboratório para informações, orientações, realização de exames, agendamento e entrega de resultados, conforme os padrões de atendimento;• Agendar exames no sistema Operacional
organizacionais e conhecimento básico em informática.Responsabilidades:- Recepcionar pacientes e visitantes;- Agendar
de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento
Atender ao cliente que se dirige ao laboratório para informações, orientações, realização de exames, agendamento e entrega de resultados, conforme os padrões de atendimento;Agendar exames no sistema Operacional Shift
organizacionais e conhecimento básico em informática.Responsabilidades:- Recepcionar pacientes e visitantes;- Agendar
deve ser realizado o preparo para a realização dos exames (imagem/coleta/vacina);Realizar orçamentos e agendamentos
clientes nas dependências da unidade quanto necessário;• Auxiliar o cliente com dificuldade de locomoção;• Agendar
.• Realizar os processos de transferências conforme solitações recebidas;• Agendar consultas com o Hepatologista Arnaldo Szutan), conforme agenda disponibilizada pelo Marketing, abrir ficha de atendimento e realizar valores para atendimentos particulares (fora do horário de atendimento do setor de Contas Particulares e Agendamento
Descrição: • Realizar convocações para oferta de trabalho e agendamento/reagendamento de profissionais
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao