Descrição: Ensino Superior completo;Experiência comprovada em gestão de centrais de atendimento em saúde;Domínio do sistema Tasy (Philips);Vivência com sistemas de gestão e atendimento;Conhecimento das normativas da ANS (RN 395, RN 452, RN 623). Outros requisitos: Pós-graduação ou MBA em Gestão de Saúde, Qualidade ou áreas correlatas;Experiência em operadora de saúde;Vivência com indicadores ...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento (Vendas) para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado por vendas, tem experiência em liderança de equipes e busca por desafios, essa vaga é para você!Responsabilidades:- Supervisionar e liderar a equipe de atendimento de vendas.- Garantir a qualidade do atendimento ao cliente.- Desenvolver estratégias para aumentar as vendas e a...
Descrição: - Ajudar na criação de metas para a equipe de tele atendimento´- Realizar e assumir as tratativas necessárias no atendimento aos clientes, dando direcionamento as áreas internas da empresa´- Ter uma abordagem orientada a resultado´- Procurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivada´- Criar e avaliar os indicadores de desempenho com as principais métricas, como: aban...
Descrição: O Supervisor de SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Promofarma é responsável por coordenar a equipe de atendimento, garantindo a excelência no relacionamento com os clientes por meio de todos os canais (telefone, e-mail, WhatsApp, redes sociais, Procon, Reclame Aqui, etc.).Atuará na resolução de demandas;Fará o acompanhamento de indicadores de desempenho (como tempo de respost...