R$ 4013,00
Graduação em Secretariado Executivo
secretariado.Favorecer o encaminhamento dos negócios da companhia, atuando como facilitadora das atividades e das assistentes executivas dos executivos e seus respectivos times.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Apoio ao assessoramento de executivos de suas respectivas áreas;Avaliação, seleção e realização da triagem de documentos para aprovações Realizaçã...
representativo, respeitoso e acolhedor.Missão do Cargo: Atuar no gerenciamento e organização das atividades dos executivos secretariado.Favorecer o encaminhamento dos negócios da companhia, atuando como facilitadora das atividades dos executivos Assessoramento direto a 5 (cinco) ou mais Diretores (N2 ou N3);Controle e administração da agenda dos executivos...
um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Avaliar e executar despesas e clientes comparticularidades, através da ferramentas sistêmicas e de atendimento;Avaliar e executar o Cancelamento de Notas Fiscais, através da ferramentas sistêmicase de atendimento;Avaliar e executar a emissão de Carta de Correção, atra...
Descrição: * Executar a rotinas de contabilização de documentos fiscais (compra e venda);* Efetuar conferência documentos para o atendimento a notificações fiscais;* Dar apoio aos analistas contábeis.Outros requisitos: Executar Executar serviços de apoio aos analistas contábeis.
Descrição: Os principais desafios desta posição são: -Executar atividades auxiliares dentro das diversas -Executar check list nos apartamentos com maior criticidade, mediante utilização de planilha e ferramentas -Executar os trabalhos para cumprimento de todos os indicadores da qualidade do departamento, executando -Assegurar e acompanhar a ...
Nossa missão é levar qualidade de vida para as pessoas.AUXILIAR PRODUÇÃOResponsável por executar atividades operacional padrão;• Inspecionar a Linha a cada troca de produto, a fim de evitar misturas de produtos;• Executar a limpeza de equipamentos e utensílios das áreas de produção;• Executar a tratativa de refugo de produção materiais produtivos ao almoxa...
Descrição: Executar tarefas simples nas instalações da área industrial e diversos postos de trabalho
Descrição: Executar tarefas simples nas instalações da área industrial e diversos postos de trabalho
Descrição: Executar atividades administrativas, Controle de frota de veículos leves, Manter registros
Descrição: Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação dedados
sob sua responsabilidade;• Participar do Programa de Qualidade da Empresa, na sua área de atuação, executando qualidade dos serviços prestados de acordo com os padrões estabelecidos de qualidade e segurança;• Executar
Executar todas as atividades auxiliares da produção ou tarefas correlatas, conforme necessidade.
Descrição: Responsável por executar atividades operacionais em setores de apoio ou produção;Responsável
Descrição: Missão: Executar tarefas administrativas e de processos da área de Segurança Patrimonial, realização.• Acompanhar e manter todos envolvidos sobre as alterações e procedimentos administrativos.• Executar
Descrição: Executar, mediante instruções, serviços às áreas operacionais, em praças de aterros, pátios
Descrição: Executar, mediante instruções, serviços às áreas operacionais, em praças de aterros, pátios
auditorias em campo, conscientização sobre prevenção de acidentes e comportamento seguro nas operações, executando condições de trabalho perigosas, medidas preventivas de segurança e de atuação adequada ao tipo de operação executada
Humanos.Assessoramos uma grande empresa em busca de um Auxiliar de Produção:Atividades:• Atuar nos setores produtivos, executando
Descrição: Executar ações de apoio voltadas ao levantamento de dados e estatísticas, relativos aos contratos
Descrição: Executar, mediante instruções, serviços às áreas operacionais, em praças de aterros, pátios
eletrônica nas atividades diárias;Instalar os equipamentos conforme os diagramas de instalação estabelecidos;Executar
eletrônica nas atividades diárias;Instalar os equipamentos conforme os diagramas de instalação estabelecidos;Executar
departamentos da Instituição para alinhamento de informações e encaminhamento de demandas internas;Executar
eletrônica nas atividades diárias;Instalar os equipamentos conforme os diagramas de instalação estabelecidos;Executar
departamento financeiro na organização do arquivo de documentos em geral e na conciliação bancária;Executar
Descrição: Executar rotinas de tesouraria e contas a pagar;Extrair diariamente saldos das contas do grupo
Descrição: Executar, mediante instruções, serviços às áreas operacionais, em praças de aterros,pátios
Habilidade para desenvolvimento de artes gráficas e curso de oratória, será um diferencialDesafios da Área: Executar
patrimoniais e de resultado;• Elaborar balancetes, balanços e DREs mensais (contábil e gerencial);• Executar
Descrição: Assistente AdministrativoO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:· Ensino Médio Executar as atividades rotineiras, controle e manuseio de documentos, bem como informações visando prestar
Descrição: Cargo: Assistente de auditoriaREQUISITOS:Conhecimento em auditoria externa;Formação completa trabalhos de campo, colhendo informações necessárias para o planejamento e desenvolvimento dos projetos;Executar
. • Responsabilidades• Executar atividades de carga e descarga;• Organização de Galpões• Auxiliar nas
da equipe;· Utilizar todos os equipamentos de segurança (EPIs), de acordo com a atividade que será executada
pertences pessoais dos bebês, garantindo que estejam devidamente identificados e cuidados;- Colaborar e executar
Executar operações auxiliares em serviços, internos e externos, de manutenções mecânicas, hidráulicas
Oportunidade: Assistente Comercial Local de Trabalho: Louveira/SP (Híbrido) Quais são os requisitos? Executa tarefas de apoio na área Comercial Administrativa, elaborando controles, relatórios, preparando
Atualizar planilhas/sistemas da área, conforme orientação e informações repassadas pelos analistas, executivos
Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. 3.
entender as interfaces da área com outros setores da empresa para alinhamento de processos operacionais;• Executar
tubulações, usando equipamentos apropriados, parapossibilitar ligações dos poços na linha de captação;Executar