R$ 1907,00
Graduação em Administração
Suporte comercial, Área comercial, Atendimento ao cliente, Relatórios, Emissão, Controle, Sistema, Planilhas, Cadastro, Análise
consolidação de apresentações executivas, e-mails e/ou demais materiais, de acordo com a demanda do setor;Suporte
multinacional brasileira com 30 anos de mercado, temos base em SP, MG, RS, PR , SC e EUA.Temos vagas para Assistente clientes e oportunidades de negócio, utilizando estratégias de vendas e negociação eficazes.Prestar suporte administrativo à equipe comercial, auxiliando na elaboração de propostas, contratos e relatórios.Manter
.• Negociação de vendas• Suporte aos vendedores externos e acompanhamento dos pedidos.• Lançamento de pedidos no sistema.• Envio de alteração de prazo e limite de crédito.• Suporte a rotinas administrativas
participação em comitês comerciais semanais e demais rotinas junto ao time de Coordenador, Analistas, Assistentes , Estagiário e Auxiliares;Garantir a veracidade das informações e todos os KPIS da área comercial, que empreendimento, principalmente as linhas ligadas aos resultados, assim como na otimização dos custos;Suporte financeira (análise DRE, fluxo d...
Descrição: Principais Atividades:- Suporte e atendimento a colaboradores;- Fechamento de Caixa;- Conferência de caixa e administração de pessoal;- Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado em horário comercial
Descrição: Principais Atividades:- Suporte e atendimento a colaboradores;- Fechamento de Caixa;- Conferência de caixa e administração de pessoal;- Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado em horário comercial-Ter
relatório dos fefos; Realizar conciliação contábil; Rastrear as divergências (wms x SRP); Dar suporte ao abastecimento e gestão de pedidos; Acompanhamento das NFS (motivo comercial, fazer boletim);
áreas comuns da operação conforme as regras internas;Controlar a comunicação externa da operação dando suporte administrativas;Pacote Office intermediário;Disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira em horário comercial
digital e realizar atividades de apoio, como tratamentos off-line de backoffice e demais ações de apoio e suporte :20 (5x de Home office e 1x presencial, o dia que atuar presencial o horário será dentro do horário comercial
Vivência em Call center (ativo e receptivo) e/ou venda consultiva serão diferenciais;- Vivência em área comercial Realizar atendimento humanizado tanto ativo como receptivo por telefone, e-mail e demais canais;- Dar suporte