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Graduação em Administração
saúde será um diferencial.Como será seu dia a dia:Apoiar nos registros e respostas as manifestações dos clientes acompanhamento e as tratativas pela empresa das questões evidenciadas, bem como buscar satisfação do cliente ;Analisar indicadores relacionados a experiência do cliente (NPS, UNISAT)Agir em conformidade aos requisitos Zelar pelo sig...
partir do 3° / 4° período;- Habilidade com Word e Excel.Atividades:Envio das ocorrências (elogios) dos clientes para as chefias do hospital por e-mail, digitar a pesquisar de satisfação dos andares, atendimento ao cliente presencial da Ouvidoria junto com a Assistente, digitação e revisão do relatório das ocorrências de
, editar e aprimorar vídeos e imagens;Monitorar e gerenciar os principais indicadores de desempenho relacionados à experiência do cliente;Elaborar relatórios e preparar apresentações institucionais;Colaborar com a internos e externos.Requisitos IndispensáveisFormação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou área relacionada
Descrição: Requisitos:Formação em Administração, Engenharia de Produção ou áreas relacionadas será considerado processos de melhoria contínua .Responsabilidades:Reduzir reclamações do SAC;Aumentar a satisfação dos clientes
superior cursando;Necessário experiência com Telemarketing em operadora de saúde suplementar ou setor relacionados sistema, encaminhando pendências sistêmicas para o setor especializado.Atualização de registros de clientes dados.Análise qualitativa e quantitativa dos atendimentos prestados.Administrar dados, atualizar registros de clientes
superior cursando;Necessário experiência com Telemarketing em operadora de saúde suplementar ou setor relacionados rede de atendimento;Pacote Office Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico a clientes
documentação, controle e suporte administrativo.Principais responsabilidades:Realizar atendimento ao cliente internas;Executar atividades diversas de natureza administrativa, auxiliando no fluxo dos processos relacionados
Descrição: • Suportar rotinas operacionais e processamento de informações relacionadas aos regulamentos dos planos previdenciários.• Realizar cálculos matemáticos relacionados a contribuições e benefícios encaminhar demandas internas via sistema informatizado, garantindo qualidade nas respostas e atendimento aos clientes relatórios gerenciais e apresentaçõ...
📲🗞️🎙️ Suas funções junto ao time serão: • Atendimento ao cliente via telefone; • reter clientes novos e antigos; • escuta do problema do cliente e desenvolvimento de proposta para retenção; • Atendimento Conhecimentos do Pacote Office, Internet e redes sociais; • Desejável experiência anterior com atendimento a clientes diferencial: • Escuta...
acabados;Respeitar os procedimentos e instruções de trabalho, a fim de satisfazer as expectativas do cliente feedback que possibilitem a avaliação dos programas e procedimentos implantados;Controlar as ocorrências relacionadas
Descrição: Responde pelo controle, organização e monitoramento das atividades relacionadas ao faturamento captura de cheques, controle de canhotos, impressão do relatório de Estado de Contas, visualização de cliente
precisa de informações referentes ao procedimento e a assistência ao paciente; • Registrar informações relacionadas setor e ao paciente;• Participar de treinamentos pertinentes ao cargo; • Realizar o atendimento aos clientes pacientes /médicos /acompanhantes; • Receber e passar informações relacionadas aos cuidados prestados
.- Desejável habilidades de relacionamento com o público;- Conhecimentos pacote office;Atividades:- Atuar pré-estabelecido e atendimento proativo a recepção com acolhimento ao paciente, familiares, cuidadores e cliente
, Engenharias, Matemática e áreas afins;- Desejável experiência na área de compras;- Experiência em relacionamento melhor relação custo x benefício;- Atender aos chamados dentro do prazo e conforme escopo definido pelo cliente
administrativas e atendimento ao público, desejável atuação no setor SADT.Atividades:Atendimento ao Cliente Gestão de Documentação: Auxiliar na organização e na gestão de documentos relacionados aos pacientes, Resolução de Problemas: Identificar e resolver quaisquer problemas ou discrepâncias relacionados aos