R$ 1719,00
Graduação em Administração
Descrição: Descrição:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com Atendimento ao Cliente interno Atividades:Atendimento via telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos) para agendamento
.• Atuar dentro do Centro Cirúrgico na recepção e relacionamento com médicos. . • Comparecer a eventos sociais médicos para incrementar o relacionamento com o segmento.• Dar suporte ao repasse e na busca da satisfação dos médicos junto ao setor.• Efetuar visitas recorrentes aos clientes especialidades, entre outros, que comprovem o impacto das ações do set...
.- Experiência na área.Atividades:- Realiza atividades de atendimento por telefone à clientes e pacientes
superior cursando;Necessário experiência com Telemarketing em operadora de saúde suplementar ou setor relacionados rede de atendimento;Pacote Office Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico a clientes
do condomínioAcompanhamento de documentos, agendamento de reuniões e comunicação com fornecedores e clientesFornecer suporte aos usuários das instalações, respondendo a solicitações e solucionando problemas relacionados
sistema tasy.Inserir as informações de autorização no sistema TASY.Prestar esclarecimentos aos médicos e clientes Realizar atendimento aos clientes que se direcionarem ao setor, recepcionando documentação, orientando dependência do setor;Zelar pelo bom funcionamento dos equipamentos e patrimônio de sua unidade;Manter bom relacionamento
precisa de informações referentes ao procedimento e a assistência ao paciente; • Registrar informações relacionadas setor e ao paciente;• Participar de treinamentos pertinentes ao cargo; • Realizar o atendimento aos clientes pacientes /médicos /acompanhantes; • Receber e passar informações relacionadas aos cuidados prestados
superior cursando;Necessário experiência com Telemarketing em operadora de saúde suplementar ou setor relacionados sistema, encaminhando pendências sistêmicas para o setor especializado.Atualização de registros de clientes dados.Análise qualitativa e quantitativa dos atendimentos prestados.Administrar dados, atualizar registros de clientes
experiência do paciente durante toda a jornada de cuidado;•Bom nível de organização e proatividade; Bom relacionamento Gestão de conflitos e foco no cliente; Vivência na área hospitalar/Clínicas será um diferencial, bem