R$ 1719,00
Graduação em Administração
superior cursando;Necessário experiência com Telemarketing em operadora de saúde suplementar ou setor relacionados sistema, encaminhando pendências sistêmicas para o setor especializado.Atualização de registros de clientes dados.Análise qualitativa e quantitativa dos atendimentos prestados.Administrar dados, atualizar registros de clientes
superior cursando;Necessário experiência com Telemarketing em operadora de saúde suplementar ou setor relacionados rede de atendimento;Pacote Office Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico a clientes
experiência do paciente durante toda a jornada de cuidado;•Bom nível de organização e proatividade; Bom relacionamento Gestão de conflitos e foco no cliente; Vivência na área hospitalar/Clínicas será um diferencial, bem
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em primeiros socorros conforme treinamento e padronização do Grupo de Emergências.• Registrar as informações relacionadas rastreabilidade das in...
precisa de informações referentes ao procedimento e a assistência ao paciente; • Registrar informações relacionadas setor e ao paciente;• Participar de treinamentos pertinentes ao cargo; • Realizar o atendimento aos clientes pacientes /médicos /acompanhantes; • Receber e passar informações relacionadas aos cuidados prestados
.- Atender e dar suporte aos clientes internos.- Desenvolver atividades relacionadas a gestão de estoques propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente
envio à distribuição, afim de garantir a viabilidade do material;Realizar o registro das informações relacionadas rastreabilidade das informações do atendimento;Realizar atividades administrativas relativas ao atendimento ao cliente propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente
envio à distribuição, afim de garantir a viabilidade do material;Realizar o registro das informações relacionadas rastreabilidade das informações do atendimento;Realizar atividades administrativas relativas ao atendimento ao cliente