R$ 1719,00
Graduação em Administração
partir do 3° / 4° período;- Habilidade com Word e Excel.Atividades:Envio das ocorrências (elogios) dos clientes para as chefias do hospital por e-mail, digitar a pesquisar de satisfação dos andares, atendimento ao cliente presencial da Ouvidoria junto com a Assistente, digitação e revisão do relatório das ocorrências de
, editar e aprimorar vídeos e imagens;Monitorar e gerenciar os principais indicadores de desempenho relacionados à experiência do cliente;Elaborar relatórios e preparar apresentações institucionais;Colaborar com a internos e externos.Requisitos IndispensáveisFormação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou área relacionada
auxiliar nas atividades de pesquisa, extensão, organização de eventos, atendimento à reclamação de clientes atender as demandas técnicas internas, como da fábrica e do setor de comunicação, e as externas de clientes , produtores e técnicos em geral.Contribuir com resoluções de problemas relacionados às lavouras.Participar dos processos internos de tratativ...