R$ 1819,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Análise, Serviços, Área, Clientes, Emissão, Prestação de contas, Custas, Funcionários, Notas fiscais
Descrição: Processar admissões, férias, demissões.Efetuar apuração e controle de ponto e frequência.Colher e processar dados, relacionando faltas, atrasos, horas trabalhadas e extras, atestados, declarações/ certidões, para a confecção da folha de pagamento do pessoal.Experiência com processamento de folha de
Descrição: Responsável por executar atividades de apoio administrativo no setor de atuação, visando garantir o atendimento dos procedimentos e processo do setor.Apoiar a gestão do setor quanto a disponibilização identificação dos mesmos, arquivamento e/ou direcionamento para área responsável pela continuidade dos processos ;Auxiliar nos processos
quando do recebimento de documentos na entrada e saída de produtos;Pode atuar na abertura/fechamento de processos internos.Mantém controle e cuida da organização do arquivo de documentos processados na área para fazer
Descrição: Oportunidade para auxiliar administrativa - filial PalmasAtividades:Auxiliar nas rotinas administrativas Contábil, Tributária e Fiscal).Atendimento de clientes e funcionários por telefone e por e-mail.Arquivo e processamento
completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas formulários e planilhasRealizar o lançamento e conferência de pesagensGestão de contratoAcompanhar processos de compatibilidade com os requisitos da posição, fornecidos pelo contratante, haverá novas etapas do processo completoComunica...
completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas formulários e planilhasRealizar o lançamento e conferência de pesagensGestão de contratoAcompanhar processos de compatibilidade com os requisitos da posição, fornecidos pelo contratante, haverá novas etapas do processo completoComunica...
compor os nossos times de backoffice na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente e esteja acessível quando necessário;Processamento sistemas de banco de dados;Criação e manutenção de planilhas.Requisitos:Experiência prévia em funções administrativas
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe! - Elaborar relatórios gerais e apresentações, incluindo atualização dos indicadores de processo;- Realizar
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento nota fiscal e recibos, assegurando a precisão e a pontualidade das faturas emitidas. • Gerenciar o processo
Descrição: Assistente Administrativo Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não Nossa missão é oferecer serviços e soluções inovadoras para garantir que os ativos, produtos e processos Ao participar deste processo de recrutamento & seleção, do Bureau Veritas Brasil, o(a) candidato(a) declara
de conflitos.Capacidade de organização e gerenciamento de informações e documentos.Familiaridade com processos Principais AtividadesRealização de processos de Recrutamento e Seleção e publicação de vagas nas redes oficiais da Nestlé Stores;Responsabilidade pelos processos de admissão, transferências e promoções;Realização do processo de On Boa...
para que sejam efetuados dentro dos prazos e vigências de cada contrato, acompanhando toda a cadeia do processo necessidades dos clientes internos, equipe gerencial e diretoria, realizando a manutenção diária dos processos
quinta presencial – Rio Comprido/RJ).Outros requisitos: Promovemos Diversidade e Inclusão em nossos processos
Descrição: VAGA TEMPORÁRIA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVOLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:1. Suporte à execução de processos administrativos da área de Contratos; 2. Executar atividades administrativas, de apoio e correlatas, conforme necessidades e rotinas estabelecidas áreas.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento Intermediári...
resolver problemas ou identificar oportunidades principalmente na otimização e automação de diversos processos dentro da área.Responsabilidades:Extrair, tratar e analisar os dados via processos de ETL para mapear tendências e possíveis criticidades, sinalizando pontos de atenção;Assistir aos gestores de áreas e donos de processos ;Trabalhar fazendo interfa...
CompletoNecessária vivência em rotinas administrativas.Pacote OfficeAtividades:Exercer atividades de apoio administrativo informações da administração pública federal e sistemas institucionais; atuar nas tarefas e rotinas administrativas financeiras e logísticas da unidade; suporte na pesquisa e tratamento de dados para a gestão; acompanhar processos
Descrição: Descrição:Abertura de processos de Importação;Montagem da documentação necessária para pré complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar de forma eletrônica os processos
solicitações de infraestrutura relativa á área administrativa.Preparar e inserir informações relacionadas aos processos administrativos no GEROT de operaçõesAtualizar o repositório de Informes e apoiar na cobrança das postagens Outros requisitos: Conhecimento sobre faturamento e prestação de contas; rotinas administrativas.
promoção da melhor experiência do paciente e família; Atender e apoiar a equipe multiprofissional nos processos organização e armazenamento da documentação do paciente e da unidade; Contribuir para a melhoria dos processos Para este desafio você precisará ter:Ensino Médio Completo;Vivência na área administrativa e/ou atendimentoDisponibilidade
Assegurar a satisfação e engajamento das equipes, seguindo os procedimentos estabelecidos no Processo
diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente Administrativo de OperacaoResponsável por controlar documentos e rotinas administrativos cumprindo procedimentos e processos acordados contratualmente e de acordo com a política interna para manter o fluxo de trabalho
realizando o direcionamento dos equipamentos para a coleta sempre que necessário.Execução correta dos processos
andamento de eventos para garantir um atendimento adequado ao nosso associado por toda movimentação administrativa ;* Acompanhamento de eventos;* Definição e direcionamento de veículos à oficina;* Posicionamento de processos a associados e terceiros;* Montagem da pasta de processos diversos;* Administração da planilha de controle de eventos;* Preenchimento...
comerciais, elaborando relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes, observando os processos administrativos que acontecem antes, durante e depois da venda, envolvendo levantamentos de dados ou operações comerciais realizadas; organizar e manter controle de cadastros de clientes, arquivos de processos para manutenção eficaz de documentos,...
Descrição: Realizar o processo operacional de conferência de documentos e dados incluídos na plataforma , ou outras áreas internas, de forma assertiva, visando o entendimento das mesmas quanto ao correto processo Econômicas, Ciências Contábeis, ou áreas afins;Experiência em rotinas cadastrais;Conhecimento em rotinas administrativas
pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESDar assistência ao time de facilities, realizando todo processo administrativo da área.Conduzir o processo de Emissão de Notas Fiscais e seu respectivo acompanhamento , material de escritório).Realizar os reports da área para o time de Gestão e demais envolvidos nos processos
Descrição: Descrição:• Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras
ser a higienização dos vidros, pátio e depósito, separação de lixos, entulhos prezar pela reciclagem, processar de proteger o ambiente.• Realizar serviços de conservação e limpeza da Unidade em todos os setores administrativos de suas vidas, como casamento, nascimento e até mesmo uma nova titulação.Fique atento às etapas do processo
administração de serviços e controle de serviços comuns; Sólida vivência, domínio e conhecimento em processos de administração de patrimônio; Experiência profissional como Assistente Administrativo de FM ou Property Management e Analista Administrativo FM ou Property Management Atribuições: Responsável pelo consciente de utilities n...
Descrição: Realizar processos de admissão e demissão, controle do ponto eletrônico, férias e outros processos administrativos da unidade;Atuar como ponto de contato para colaboradores com questões relacionadas a RH;Realizar processo de R&S;Organizar processo de comunicação interna e eventos;Acompanhamento de indicadores
perfil de clientes tenham as melhores experiências dentro e fora do ambiente hospitalar.Prestar suporte administrativo prestados de maneira padronizada e com agilidade em todas as unidades de negócio do Sírio-Libanês.Suporte administrativo internacionais;Suporte às áreas de Auditoria, Faturamento e Contas a Receber, buscando o alinhamento dos processos
equipamentos e insumos;- Acompanhar e controlar a saída e chegada de equipamentos, acompanhando todo o processo confiáveis;- Realizar controle e movimentação do estoque de imobilizado em ERP;- Dar suporte logístico administrativo os pátios operacionais;- Dar suporte na contratação de motoristas autônomos, bem como nos trâmites administrativos
bem como manter atualizada a agenda, preparando materiais e apoiando nas demais atividades de suporte administrativo do paciente desde a chegada à recepção até o início dos procedimentos prescritos, orientando sobre o processo
em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou cursos correlatos;Experiência na área administrativa de suas vidas, como casamento, nascimento e até mesmo uma nova titulação.Fique atento às etapas do processo
para o Gestor;• Realizar o controle e organização dos documentos de sua área de atuação;• Auxiliar nos processos superior em curso nas áreas (Administração, Seguros, Enfermagem, Fisioterapia etc);• Vivência com rotina administrativa
Descrição: -Acompanhamento de processos internos administrativos da área de SESMT ;-Participar da elaboração -Controle do estoque EPI-Participar do Processo de Treinamento de Segurança do Trabalho.
Responsabilidade e atribuições: • Cuidar da organização do arquivo da área, bem como executar serviços administrativos esclarecendo dúvidas sobre o pagamento de salários e outros eventos da folha de pagamento; • Auxiliar no processo de Recrutamento & Seleção; • Reunir a documentação para o processamento da folha de pagamento.
demais parceiros;• Relacionamento diário com os demais times da área comercial;• Suporte para rotinas administrativas da área;O que você precisa para poder participar desse processo seletivo? Ensino Médio Completo;• Experiência relacionada às atividades da função em áreas comerciais/vendas ou administrativas
e Centralidade do Cliente, com foco nas tratativas de casos, disseminação da voz do cliente e apoio administrativo elaborar relatórios dos canais de atendimento · Estudar comportamentos dos clientes a fim de otimizar os processos mamães;· Fique OK – Programa de apoio social para orientações através de profissionais como: psicólogo,assistente