R$ 1822,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Elaboração de relatórios, Manifestações, Tratamento, Análise, Pesquisa de satisfação, Sugestões, SAC, Resolução, Oi
precisa os registros e controles de cadastramentos das reclamações e atendimentos aos diversos canais de Ouvidoria ; Realizar triagens iniciais dos atendimentos e reclamações recepcionadas ao time de ouvidoria, para visando a melhoria em prol do bom atendimento e satisfação dos clientes; Auxiliar apoiando a área de Ouvidoria
hospital por e-mail, digitar a pesquisar de satisfação dos andares, atendimento ao cliente presencial da Ouvidoria junto com a Assistente, digitação e revisão do relatório das ocorrências de todo o hospital, visita
de visitantes estrangeiros articulando junto às áreas as devidas providências; apoiar os esforços da Ouvidoria
médio completo;Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria
Descrição: Assistente de Qualidade de Atendimento - PCDA nossa cliente é uma multinacional Americana, Experiência Requerida: Superior cursando;Experiencia na área de Qualidade ou Ouvidoria, ou áreas relacionadas
.; -Atuar como facilitador das rotinas definidas; gestão de indicadores que ouvidoria e qualidade, recepcionar