R$ 1294,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mas, não é um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Estamos inaugurando uma nova loja, na Zona Norte, em frente a estação do Metrô Tucuruvi.
Ensino Médio completo;Desejável experiência anterior em varejo, atendimento ao cliente ou trabalho em loja precisão.Manter as prateleiras e displays de produtos organizados e reabastecidos, garantindo que a loja responder telefone, responder e-mails de clientes, e ajudar na organização de documentos e registros da loja
Descrição: Assistente de Atendimento de Lojas - VendasEstamos em busca de um Assistente de Atendimento de Lojas - Vendas para se juntar à nossa equipe! você.Responsabilidades:Atendimento ao cliente presencial e por telefone;Realização de vendas de serviços;Organização da loja
Descrição: Auxiliar de Loja PCD - Belo Horizonte/MGDescrição:Personale Consultoria seleciona para seu Atividades:• Garantir organização da loja para melhor experiência do cliente;• Reposição/dobra de peças
Descrição: Auxiliar de Loja PCD - Barra - Rio de janeiroDescrição:Personale Consultoria seleciona para Atividades:• Garantir organização da loja para melhor experiência do cliente;• Reposição/dobra de peças
Descrição: Auxiliar de Loja PCD Região do Morumbi e ImigrantesDescrição:Personale Consultoria seleciona Atividades:• Garantir organização da loja para melhor experiência do cliente;• Reposição/dobra de peças
Descrição: Auxiliar de Loja PCD - São Roque/SPPersonale Consultoria seleciona para seu cliente de grande Atividades:• Garantir organização da loja para melhor experiência do cliente;• Reposição/dobra de peças
Descrição: A atuação de Vendedor será de atendimento, vendas e operaão de caixa na loja Cirque.Precisamos
prontamente às perguntas e resolvendo problemas dos clientes;Responsabilizar-se pela abertura e fechamento da loja expediente;Identificar e entrar em contato com potenciais clientes para expandir a base de clientes da loja transações;Desenvolver e implementar estratégias de marketing eficazes para atrair clientes para a loja os clientes e funcionários;Essa...
Ativação e manutenção de campanhas de Marketing no ponto de venda;Administração diária das dependências da loja (reporte de manutenção, limpeza)Abertura e fechamento de loja;Prospecção de novos clientes.Outros requisitos
Ativação e manutenção de campanhas de Marketing no ponto de venda;Administração diária das dependências da loja (reporte de manutenção, limpeza)Abertura e fechamento de loja;Prospecção de novos clientes.Idiomas:Inglês
pressão.Responsabilidades:- Realizar o controle de contas a receber;- Realizar a conferência dos caixas das lojas
própria.Garantir a execução das atividades e ações internas e externas para atrair novos clientes a loja
própria.Garantir a execução das atividades e ações internas e externas para atrair novos clientes a loja
brindes sobressalentes para os clientes, de acordo com a demanda da Força de Vendas;Liberação de acesso a loja
atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos produtos na loja
acordo com sua estrutura capilar;- Abordar e se relacionar ativamente com os clientes que estão na loja
acordo com sua estrutura capilar;- Abordar e se relacionar ativamente com os clientes que estão na loja
atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos produtos na loja
atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos produtos na loja
atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos produtos na loja
atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos produtos na loja
atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos produtos na loja
atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos produtos na loja
atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos produtos na loja
atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos produtos na loja
atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos produtos na loja
atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos produtos na loja
atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos produtos na loja
atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos produtos na loja
atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos produtos na loja
atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos produtos na loja
atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos produtos na loja
atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos produtos na loja
atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos produtos na loja
atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos produtos na loja
atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos produtos na loja
atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos produtos na loja
atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos produtos na loja