R$ 1676,00
Ensino Médio (2º Grau)
Internação de pacientes, Pacientes internados, Atendimento ao cliente, Atendimento telefônico, Solicitação de autorização, Guias, Urgência, Liberação, Convênios, Exames
Descrição: Oportunidades para as regiões:Cajamar;Franco da Rocha;Francisco Morato;Várzea Paulista;Campo Limpo Paulista;Santana de Parnaíba;Jundiaí;São paulo (bairros Pirituba, São Domingos e Jaraguá);Caieiras.Responsabilidades e atribuiçõesComo Auxiliar de Logística, você será responsável por diversas atividades relacionadas ao controle de entrada e saída de mercadorias, coleta, conferência e s...
eventos;* Demanda telefônica ativa e receptiva da área de Eventos;* Envio de e-mail a associados e internos
.• Vivência em vendas internas e/ou telemarketing, sendo uma diferencial expertise no segmento alimentício
Realizar atendimento telefônico, por E-mail e WhatsApp, dos consumidores (tutores do pet), clientes internos serviços; Follow up de reclamações pendentes (sem retornos), visando obter conclusões junto às equipes internas
por apoiar em serviços administrativos, visando o cumprimento dos procedimentos, processos e normas internas de sua área de atuação.Atender clientes internos por meio de contato telefônico, presencial ou virtual
Carga Horária: 6h20 por dia.Escala de trabalho: 6x1 (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados). Local de trabalho: Av. Corifeu de Azevedo Marques, 3097 -Vila Butantã, São Paulo (Trabalho 100% Presencial). A RD Saúde é a empresa líder no mercado brasileiro de farmácias, com 3 mil unidades e presente em todos os estados brasileiros. Foi criada em novembro de 2011 a partir da fusão entre ...
Saber ouvir e demonstrar flexibilidade, organização e autocontrole durante a orientação de clientes internos cumprir a políca, normas, e regulamentos da instuição;•Parcipar dos programas instucionais e treinamentos internos
diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente administrativos cumprindo procedimentos e processos acordados contratualmente e de acordo com a política interna
Descrição: Descrição:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com Atendimento ao Cliente interno Atividades:Atendimento via telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos) para agendamento
Atividades:Atuar nas atividades da Governança e Rouparia, identificando e respondendo aos chamados internos