R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
Descrição: Cargo: Assistente de auditoriaREQUISITOS:Conhecimento em auditoria externa;Formação completa PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕESDesempenhar trabalhos de campo, colhendo informações necessárias para o planejamento atendendo às normas de auditoria,e prazos estabelecidos;Elaborar planilhas e relatórios técnicos para informar
esclarecimentos solicitados;Conferir a documentação relacionada a rastreabilidade, garantindo a acuracidade das informações
Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico a clientes e rede credenciada nas demandas de informações
cliente;Controlar as horas destinadas à realização do seu trabalho, mantendo a liderança e o staff informados
Office Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico e solucionar as demandas de informações
manutenção de manuais de qualidade- Reuniões periódicas de resultadosPACOTE DE REMUNERAÇÃO:SALÁRIO: Informar
ordenada, conforme mapa específico;• Manter a área organizada e limpa;• Manter o Líder de Produção informado
ordenada, conforme mapa específico;• Manter a área organizada e limpa;• Manter o Líder de Produção informado
Descrição: Acompanhar a troca de turno, transmissão de informações no próprio local da atividade; Auxiliar
aos itens de qualidade através de inspeções visuais, tato, olfato e instrumentos de medição;Prestar informações
aos itens de qualidade através de inspeções visuais, tato, olfato e instrumentos de medição;Prestar informações
manutenção, anotando e inserindo no sistema (PROTHEUS) os reparos feitos, peças trocadas, datas e outras informações
necessidade;• Suporte nas tratativas de ocorrências de compras com divergências de recebimento e fornecer as informações necessárias ao departamento de compras para cobrança;• Atualizar periodicamente informações sobre produtos
operação.Responder pela saúde, segurança, meio ambiente, qualidade, confiabilidade e sigilo dos serviços e informações
Manter seu superior imediato informado sobre irregularidades na sua área de trabalho.Executar tarefas
com um público diverso, contribuindo para experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações
humanos melhores para nós mesmos e para o mundo.Suas principais tarefas:Dar suporte no controle das informações relacionadas as operações de produção de carvão, através do cadastro de planilhas, registro de informações
objetivo de garantir a integridade dasinformações para o acompanhamento dessas pela chefia imediata.Outras informações
financeira.Etapas do Processo Seletivo: 1ª Etapa: Inscrição;2ª Etapa: Preenchimento de Formulário de Informações
Fazer envio eletrônico para as operadoras;Emitir de Notas Fiscais e boletos;Recursos de Glosas.Outras informações
todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações
Outras informações:- Local de trabalho: Região de Villa-Lobos.- Escala de trabalho: segunda a quinta
Lançamento e aprovações em sistema, garantindo o cumprimento dos prazos exigidos, dentre outros.Outras informações
evidências cirúrgicas ( invólucro de OPME ) e organização conforme descição em Ficha de OPME;Outras informações
hospitalar;- Necessário conhecimento do Pacote Office.Atividades:- Apoiar o setor realizando o cadastro de informações referentes a internações cirúrgicas de pacientes em sistema próprio, a fim de garantir que as informações de prorrogação das diárias do para que a solicitação seja analisada e aprovada pelas mesmas.Outras informações
Outras informações: - Local de trabalho; Unidade Hospital Proncor - Campo Grande - MS - Escala de trabalho
Outras informações: - Local de trabalho; Unidade Hospital Proncor - Escala de trabalho; (6X1) - 2°