R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
acompanhamento de entregas e negociação de prazos; Atendimento de demanda de áreas internas; Controle de informações
melhorias para os procedimentos operacionais;Dar suporte ao gestor, requisição de materiais mantendo informado
manutenção de manuais de qualidade- Reuniões periódicas de resultadosPACOTE DE REMUNERAÇÃO:SALÁRIO: Informar
Descrição: Fique atento ao celular e email que enviaremos maiores informações sobre as vagas abaixo:AUXILIAR
aos itens de qualidade através de inspeções visuais, tato, olfato e instrumentos de medição;Prestar informações
aos itens de qualidade através de inspeções visuais, tato, olfato e instrumentos de medição;Prestar informações
início do turno verificar as condições das máquinas e do ambiente referente a limpeza, organização e informações
Ideias de Melhoria (SIM);Participar ativamente nas reuniões da sua equipe, tais como top 5 e top 60;Informar
Em caso de anormalidade na matéria-prima, deve-se suspender o recebimento e informar ao Operador de Recebimento
operação.Responder pela saúde, segurança, meio ambiente, qualidade, confiabilidade e sigilo dos serviços e informações
VTRefeitório no LocalConvenio Médico e OdontológicoAuxilio CrecheDesconto em Produtos“Caso queira saber mais informações
Descrição: Responsável pelo monitoramento dentro dos setores, visando ser o veículo de informação para cobranças verbais e registros em planilhas especificas;Inspecionar as atividades desenvolvidas pelos assistentes através do acompanhamento e a forma de atuação do mesmo;Realizar inspeções setoriais juntamente com os assistentes
várias e distintas ferramentas/equipamentos e executar a manutenção;• Assessorar, revezar e fornecer informação aos Assistentes de sua célula;• Realizar registros pertinentes da operação (produtividade, paradas,