R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
Descrição: Análise das informações recebidas dos clientes interno, atividades de distribuição de demandas para os compradores, registro (input) em sistemas, controles e divulgação de informações dos processos
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
inserir as operações no sistema; Apoiar na prospecção e manutenção de clientes, trabalhando o fluxo de informações ; Auxílio no controle das informações de mercado junto aos concorrentes da região; Apoiar a execução
administrativos que acontecem antes, durante e depois davenda, envolvendo levantamentos de dados ou informações Organizar e manter processos de cadastramento da empresa, buscando nas áreasinternas informações e documentos para possibilitara sua participação nas concorrências públicas;Consultar, separar e ordenar notícias e informações ,concorrências públic...
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações
atividades serão:Acompanhamento e atendimento ao cliente;Elaboração de Propostas Comerciais;Análise de informações
conferir e distribuir produtos conforme relatório de reparte de jornal além de receber, conferir e informar Todos os dados coletados serão tratados segundo rígidos padrões de segurança da informação e em total
Experiência com Power Automate, Power BI e demais sistemas como SAP;• Inglês fluente;• Habilidade de analisar informações
e saída das notas fiscais, inserindo os dados no sistema da empresa (livros fiscais), visando gerar informações
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem venda.Entrar em contato com clientes para obter dados necessários para efetuar a venda.Alimentar o sistema com informações
sejam realizadas juntamente com o consultor técnico comercial responsável e ter o máximo de retorno de informações melhorar a experiência técnica com nossos clientes.Coleta, tabulação de dados de campo e transformar em informações
Descrição: Assistente de VendasEstamos em busca de um Assistente de Vendas para se juntar à nossa equipe vendas em todas as atividades relacionadas à venda de produtos e serviços;- Atender clientes e fornecer informações
Atendimento Virtual e presencial de primeiro nível; Tratamento de solicitações dos alunos referente a informações
produtos pelos leitores de códigos de barras, prestar atendimento aos cooperados/clientes oferecendo as informações
aos franqueados e gerentes no uso da ferramenta de compra;Atualizar a plataforma de Sell In com as informações
tempo e propor ações corretivas com base nos resultados;Realizar monitoria de qualidade, registrando informações
Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços. 4.
Realizar cadastro dos clientes potenciais no sistema interno da empresa, registrando todas as interações e informações
Assistente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na UnP, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior seja na plataforma online ou de maneira presencial• Orientá-los em caso de dúvidas, necessidades de informação
Assistente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema demais áreas estratégicas;Levantar oportunidades para atualização do FAQ, visando o alinhamento de informações
Assistente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema demais áreas estratégicas;Levantar oportunidades para atualização da FAQ, visando o alinhamento de informações
Descrição: Estamos buscando um(a) talentoso(a) Assistente de Vendas I para juntar-se à nossa equipe especializada através da ilustração visual de dados, incluindo relatórios e painéis.Análise de Dados - Interpreta informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
próprias empresas oportunidades de negócios;Passar as prospecções para os consultores com o máximo de informações possíveis;Fazer follow up das propostas abertas e encerrar, se necessário, informando corretamente o
próprias empresas oportunidades de negócios;Passar as prospecções para os consultores com o máximo de informações possíveis;Fazer follow up das propostas abertas e encerrar, se necessário, informando corretamente o
o controle da documentação e facilitar consultas;Recolher as Notas Fiscais;Analisar e confrontar as informações detectar qualquer anomalia;Elaborar relatórios diversos, visando subsidiar, disponibilizar e encaminhar informações
laudos de avaliação; - Interface com demais departamentos para validação de informações
regras corporativas e dentro dos prazos determinados.Receber as notas fiscais pelo Fluig;Validar as informações do formulário versus nota fiscal;Lançar os pedidos no Protheus, contemplando todas as informações da
que você fara:Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações recebimento;Atender telefones, enviar e receber e-mail, realizar pesquisas, anotar recados e passar informações