R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
Advogados da área do contencioso cível com a análise e leitura de processos jurídicos e atualização de informações
Advogados da área do contencioso cível com a análise e leitura de processos jurídicos e atualização de informações
Zelar pela imagem da Instituição, bem como pelo sigilo e ética das informações. Realizar reuniões para disseminação das informações para a equipe do CGP e lideranças.
próprias empresas oportunidades de negócios;Passar as prospecções para os consultores com o máximo de informações possíveis;Fazer follow up das propostas abertas e encerrar, se necessário, informando corretamente o
próprias empresas oportunidades de negócios;Passar as prospecções para os consultores com o máximo de informações possíveis;Fazer follow up das propostas abertas e encerrar, se necessário, informando corretamente o
próprias empresas oportunidades de negócios;Passar as prospecções para os consultores com o máximo de informações possíveis;Fazer follow up das propostas abertas e encerrar, se necessário, informando corretamente o
próprias empresas oportunidades de negócios;Passar as prospecções para os consultores com o máximo de informações possíveis;Fazer follow up das propostas abertas e encerrar, se necessário, informando corretamente o
Descrição: Assistente de Atendimento Comercial JrEstamos em busca de um Assistente de Atendimento Comercial Dá suporte direto à equipe de assessores comerciais, fornecendo informações relativas à sua carteira, Monitora o pedido até à entrega ao cliente; recebe e transmite informações relacionadas a operação de
Cadastrar e atualizar informações relacionadas à gestão de benefícios, contatar fornecedor para operacionalização
Lançar todas as APAC’s dentro do sistema SISREG, buscando as informações dentro do sistema MV e CADSUS
.• Prestar atendimento e suporte aos empregados e gestores, fornecendo informações e orientações aos
recebidos via voz, e-mail ou site no site em português;Elaborar análises técnicas e recomendações;Levantar informações
Descrição: Assistente Comercial (Relacionamento com Cliente)Estamos em busca de um Assistente Comercial equipe.Responsabilidades:-Realizar processo de prospecção de clientes em potencial;-Contatar clientes para coleta de informações comerciais (desenvolvimento de novos relacionamentos com clientes);-Gerenciar e atualizar informações
cumprimentos, bem como, para conhecimento geral dos Advogados;Prestar auxílio aos Advogados na coleta de informações
cumprimentos, bem como, para conhecimento geral dos Advogados;Prestar auxílio aos Advogados na coleta de informações
de documentos físicos e digitais por meio de input em planilhas, sistemas internos e etc);- Buscar informações
assistência nas atividades administrativas, acompanhando contratos, prazos e serviços prestados; levantando informações
Atender clientes via telefone e e-mail, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações
acompanhamento e atenção ao estudante: Situar o aluno de todo o cenário em que ele está inserido;• Não omitir informação
cobrança, serviço bancário, auxilio em todo serviço burocrático e emissão de boleto para o faturamento;- Informar Receber e analisar as pendências, ligação e envio de e-mail para acordo de pagamento.Outras informações
Descrição: Assistente de DHO - Foco em R&S- Realizar o atendimento telefônico e presencial, a fim de agenda de provas e marcar as provas com os candidatos por telefone;- Aplicar e organizar as provas, informando aprovados e reprovados da área de recrutamento e seleção;- Alimentar as planilhas de notas de provas, informando
internas para apoio de venda – contratos / jurídico / POM, entendimentos de processos, levantamento de informações
Descrição: Requisitos:Graduação em Assistente Social reconhecido pelo MEC;Registro ativo no respectivo em pacote office (Word, Excel e Power point);Desejável experiência mínima de seis meses na área de assistente se for necessário.Zelar aos padrões de atendimento estabelecidos pelo Ambulatório VolkswagenOutras informações
todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações
Outras informações: - Local de trabalho: CEHON Matriz - Escala de trabalho: 2° a 5° das 08h as 18h
encaminhamentos para as unidades, abertura de conta, preenchimento de formulário de benefícios;Outras informações
Responsável pelo auxílio aos gestores no fechamento do Ponto;-Emissão de relatórios diversos.Outras informações
continuarem ocorrendo, para buscar uma solução junto ao gestor imediato;- Capacitar a equipe de auxiliares e assistentes para estarem aptos a iniciar análise das glosas.Outras informações:- Local: Centro/RJ;- Segunda à Quinta