R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
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Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
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Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações
atividades serão:Acompanhamento e atendimento ao cliente;Elaboração de Propostas Comerciais;Análise de informações
Manter sistemas de arquivos físicos e eletrônico, registrando e atualizando informações.
Experiência com Power Automate, Power BI e demais sistemas como SAP;• Inglês fluente;• Habilidade de analisar informações
cartão, PIX, cheques devolvidos, Estornos financeiros; Baixa/compensação de clientes; Exclusão e informações
Descrição: Atividades: Lançar notas para pagamento;Inserir informações no portal e conferir contratos
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem venda.Entrar em contato com clientes para obter dados necessários para efetuar a venda.Alimentar o sistema com informações
elaboração de parecer de crédito conforme procedimento de trabalho do setor e efetuar o registro das informações
tempo e propor ações corretivas com base nos resultados;Realizar monitoria de qualidade, registrando informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
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que você fara:Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações
Descrição: Vaga de Assistente Back OfficeEstamos em busca de um Assistente Back Office para se juntar ritmo acelerado.Responsabilidades:Solucionar as solicitações e reclamações do consumidor final;Fornecer informações
Descrição: Estamos com uma oportunidade de Assistente Técnico de Custos, para atuação em projetos rodoviários Este/a profissional terá estas atribuições principais:Consolidar todas as informações provenientes dos
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
desenvolvidos se mantenha dentro dos padrões definidos e determinados pela empresa em suas políticas;- Fornecer informações
Atender clientes via telefone e e-mail, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cobrança, serviço bancário, auxilio em todo serviço burocrático e emissão de boleto para o faturamento;- Informar Receber e analisar as pendências, ligação e envio de e-mail para acordo de pagamento.Outras informações
:- Apoiar analista nas conciliações de valores recebidos por operadora diariamente;- Fazer input de informações Outras informações:- Local de trabalho: Centro/RJ- Escala de trabalho: Seg a qui - 08 as 18h, sex - 08
serem desenvolvidas:Atendimento ao cliente, apresentação dos projetos, esclarecendo dúvidas e colhendo informações
Realização de atendimento humanizado a colaboradores;- Realização de rotinas Administrativas.Outras informações
procedimentos vigentes e as orientações recebidas do Coordenador de Atendimento.Outras informações:Outras informações
todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações
Realizar os aceites de glosas dentro das ERPs de acordo com a planilha de recurso do Zero Glosa.Outras informações
.- ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE ATUAÇÃOOutras informações:- Local de trabalho
Como Monitor de Atendimento você será responsável por supervisionar e monitorar as interações entre os Assistentes pelos operadores de atendimento ao cliente para avaliar a qualidade do atendimento, a precisão das informações estabelecidos.· Com base na análise das chamadas, o monitor de atendiment center fornece feedback aos assistentes estabelecido...