R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
Descrição: ASSISTENTE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃOPrestar assistência na administração da rede de computadores
do estoque de materiais;Emissão de documentos AWBs;Monitoria de fluxo de check points;Lançamento de informações INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Horário da vaga: de segunda a sábado das 14h00 às 22h00Modalidade de trabalho:
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
inserir as operações no sistema; Apoiar na prospecção e manutenção de clientes, trabalhando o fluxo de informações ; Auxílio no controle das informações de mercado junto aos concorrentes da região; Apoiar a execução
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Advogados da área do contencioso cível com a análise e leitura de processos jurídicos e atualização de informações
a movimentação do CFTV;- Efetuar Backup das imagens e resgataras quando necessárias;- Acompanhar e informar
pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações
do grupo, para arquivo e utilização na conciliação bancária, fechamento do caixa e contabilidade;• Informar para conferência e análise da documentação constante na pasta de contas a pagar do dia;• Após análise, informar
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem venda.Entrar em contato com clientes para obter dados necessários para efetuar a venda.Alimentar o sistema com informações
Atendimento Virtual e presencial de primeiro nível; Tratamento de solicitações dos alunos referente a informações
através de procedimento específico, visando mantê-lo atualizado; - Alimentar o banco de dados com as informações
de serviços em geral fazendo acompanhamento de entregas, ordens de compra em aberto e alimentar as informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Coletar informações e dados das obras in loco;• Realizar levantamentos fotográficos;• Descrever em formato de relatório processos executivos e informações das de serviços e segurança das obras (PESS).• Apresentar os problemas ocorridos através de triagens de informações
regras corporativas e dentro dos prazos determinados.Receber as notas fiscais pelo Fluig;Validar as informações do formulário versus nota fiscal;Lançar os pedidos no Protheus, contemplando todas as informações da
que você fara:Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
odontológico;• Selecionar moldeiras;• Preparar modelos em gesso;• Registrar dados e participar da análise das informações Desejáveis: Cursos Correlatos Na ÁreaExperiência Mínima: 6 MesesExperiência Desejável: 1 AnosPara mais informações
pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações
.* Prestar suporte aos fechamentos de chamados e complemento de informações para faturamento.* Realizar
dando todo suporte necessário.Principais Responsabilidades:Auxiliar os clientes, fornecendo suporte e informações diferencial.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade para transmitir informações
diferencial.Responsabilidades e Atividades:Responsável pelo início de relacionamento com o lead, estruturando informações
Descrição: Vaga: Assistente de Customer ServiceEstamos em busca de um Assistente de Customer Service e-mail e chat;- Resolver problemas dos clientes de forma rápida e eficiente;- Registrar e atualizar informações habilidades de comunicação excepcionais e gosta de trabalhar em equipe, candidate-se agora para esta vaga de Assistente
*Específicos da área Prestar atendimento telefônico aos clientes, fornecendo informações e realizando Garantir na passagem de plantão a atualização de todas as informações, documentos e controles pertinentes
centralizados e disponibilizados aos N2 da TOTVS);Sustentação, atualização da base de dados e inserção de novas informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
. • Atender fornecedores e clientes, fornecer informações sobre produtos e serviços, verificar diversos Outras informações:- Local de trabalho: Hospital São Luiz Morumbi - Rua Engenheiro Oscar Americano, 840
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
de documentos;Acompanhamento e apontamentos de vencimentos de contratos;Coletar e organizar dados e informações manter dados orçamentários atualizados;Suporte para apresentação relatórios financeiros, baseados nas informações