R$ 1349,00
Graduação em Administração
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe! outros;-Rotinas do setor de Recursos Humanos.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em escritório
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento a gestão eficaz dos funcionários, coordenar a compra de materiais e suprimentos necessários para o escritório .• Manter controles financeiros precisos e atualizados.• Administração em geral do escritório cliente.Outros
atividades:Principais atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório
conservação dos materiais de limpeza;- Realizar a limpeza de banheiros, salas, corredores e demais áreas do escritório
.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e
parceiros);Controle de nota fiscal e solicitação de pagamentos dos lanches;Controle de material de escritório
parceiros);Controle de nota fiscal e solicitação de pagamentos dos lanches;Controle de material de escritório
organização de documentos relacionados às áreas administrativas.Realizar translado de veículos entre o escritório
organizado em unidades de negócios reunidas em 6 grandes mercados: Indústria e Transporte; Saúde; Consumo e Escritório ; Segurança; Produtos Elétricos e Comunicação; Controle de Tráfego e Comunicação Visual, contrata: Assistente
Descrição: Descrição do Cargo Assistente Administrativo para atuar no Corporativo.Executar tarefas Descrição de atividades Assistente administrativo atua no recebimento e envio de documentos, separar Matriz.Outros requisitos: Ensino médio completo;Mínimo de Seis (6) meses de experiência em rotinas de escritório
Descrição: Assistente Administrativo para atuar no Corporativo.Executar tarefas administrativas de pequena Descrição de atividades Assistente administrativo atua no recebimento e envio de documentos, separar Outros requisitos: Ensino médio completo;Mínimo de Seis (6) meses de experiência em rotinas de escritório
Descrição: A Brunel está em busca de um(a) Assistente de Operações para compor o time de um dos nossos certificados, status de classe, etc. sejam mantidos atualizados e salvos no local correto tanto no escritório
contratos, relatórios, correspondências e outros documentos importantes, fazer pedidos de suprimentos de escritório
padronizar a comunicação entre as equipes/setores.Realizar solicitação e reposição de materiais de escritório
coleta de lixo, e ainda, serviços de copa e pequenos atendimentos, visando suprir as necessidades do escritório
Administrativo-PCD.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório
presenciais• Organização dos materiais/ depósito de treinamentos• Apoiar o envio de material para outros escritórios
Python.Informações:Contratação terceirizada;Jornada: 6x1 de 10h as 16:20min;Regime híbrido 2x na semana no escritório
ou com parceiros.O que você precisa ter e saber• Superior em Arquitetura e Urbanismo• Experiência em escritório
conservação do ambienteResponsável pela limpeza geral na CentralExecutar os serviços de limpeza dos escritórios
.• Realizar o controle e solicitação de compras de materiais de escritório, limpeza e copa;• Solicitar
propostos para implantação do sistema de gestão.Providenciar ou solicitar requisições de materiais de escritório
limpeza e copa:Requisitos Obrigatórios:• Ensino médio completo• Experiência em atividades de limpeza de escritório
conforme setores e rotina pré-estabelecida; Responder pela reposição de itens de escritório
administrativas;Limpeza de janelas e vidros;Limpeza de áreas externas, como banheiros, vestiários, escritórios
Descrição: Vaga de Aprendiz Assistente Administrativo em Ribeirão PretoEstamos em busca de um Aprendiz Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe em Ribeirão Preto. O candidato ideal será responsável por auxiliar nas atividades administrativas do escritório, como atendimento
utilizando recursos de informática; Provisionar, armazenar e controlar material médico-hospitalar e de escritório
Recepção do prédio e auxiliar na receptividade de visitantes, liberando e controlando o acesso para o escritório outro tipo de recebimento que haja para os colaboradores;• Responsável pelo sistema de deliveries do escritório Onboarding aos novos colaboradores;• Responsável pela organização e abastecimento semanal de material de escritório nos locais apropr...
Descrição: Buscamos um Assistente Técnico Júnior para fazer parte da equipe de Operação / Manutenção Esse profissional será responsável por entrar em contato com os escritórios credenciados para negociação técnica e regulação dos valores das peças e tempo de execução de serviço para posterior negociação com o escritório
supervisionando a equipe administrativa designada para o projeto de construção, incluindo pessoal de escritório , administradores de contratos e assistentes administrativos, garantindo uma alocação eficiente de recursos.Coordenar