R$ 1349,00
Graduação em Administração
Descrição: Estamos buscando um/a Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe.
Sumário das Atividades Auxiliar na rotina de recepção e administração do escritório Berrini realizando Dimensões do Cargo Áreas de interface para desempenho da função: Assistentes executivas e funcionários do escritório 3. Recepção do escritório Berrini (portaria e interfone).2. Relacionamentos Assistentes ExecutivasDiretores Exec...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento a gestão eficaz dos funcionários, coordenar a compra de materiais e suprimentos necessários para o escritório .• Manter controles financeiros precisos e atualizados.• Administração em geral do escritório cliente.Outros
atividades:Principais atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório
.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e
conservação dos materiais de limpeza;- Realizar a limpeza de banheiros, salas, corredores e demais áreas do escritório
Curral, Garapuá e Porto da Ponta SPE;Acompanhamento e controle das compras de material de limpeza e de escritório
parceiros);Controle de nota fiscal e solicitação de pagamentos dos lanches;Controle de material de escritório
parceiros);Controle de nota fiscal e solicitação de pagamentos dos lanches;Controle de material de escritório
organização de documentos relacionados às áreas administrativas.Realizar translado de veículos entre o escritório
Descrição: Descrição do Cargo Assistente Administrativo para atuar no Corporativo.Executar tarefas Descrição de atividades Assistente administrativo atua no recebimento e envio de documentos, separar Matriz.Outros requisitos: Ensino médio completo;Mínimo de Seis (6) meses de experiência em rotinas de escritório
Descrição: A Brunel está em busca de um(a) Assistente de Operações para compor o time de um dos nossos certificados, status de classe, etc. sejam mantidos atualizados e salvos no local correto tanto no escritório
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se dúvidas de benefícios, ponto, EPIs, normas e processos internos;Controlar o estoque dos materiais de escritório
Pagamentos.Suporte nas contabilizações: provisões, reclassificações.Controle de estoque de materiais (escritório
Administrativo-PCD.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório
relatórios executivos demandados pela liderança direta;Garantir a manutenção e pleno funcionamento do escritório estrangeira, bem como elaboração de relatórios de viagens e prestação de contas;Organização reuniões no escritório
presenciais• Organização dos materiais/ depósito de treinamentos• Apoiar o envio de material para outros escritórios
Amil + transporte por aplicativo pago pela empresa;Local: Barra da Tijuca/RJ – vaga híbrida 3 dias no escritório
despesas diárias e preparar relatórios semanais, mensais ou trimestrais;Atuar com o gerenciamento do escritório
procedimento necessário referente aos mesmos; Preparar relatórios e planilhas; Executar serviços áreas de escritório
Acompanhar a execução de serviços de manutenção estrutural• Gestão do pequeno estoque de materiais de escritório
pelos Analistas e anexar cada uma delas em seu devido atendimento; '- Realizar pedidos de materiais de escritório
Ensino Médio Completo;Atividades:Controlar reembolso de caixa;Controlar EPI’s;Solicitar material de escritório
Recepção do prédio e auxiliar na receptividade de visitantes, liberando e controlando o acesso para o escritório outro tipo de recebimento que haja para os colaboradores;• Responsável pelo sistema de deliveries do escritório Onboarding aos novos colaboradores;• Responsável pela organização e abastecimento semanal de material de escritório nos locais apropr...
supervisionando a equipe administrativa designada para o projeto de construção, incluindo pessoal de escritório , administradores de contratos e assistentes administrativos, garantindo uma alocação eficiente de recursos.Coordenar