R$ 2006,00
Graduação em Administração
das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos.
.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir
.• Realizar o controle, receber, analisar e destinar documentos diversos da área a fim de garantir a
Descrição: RESPONSABILIDADES- Dar apoio à conferência e registro de notas fiscais e serviços, documentos
enfermagem no que for necessário, • Solicitar materiais via sistema, • Receber e direcionar documentos
cirurgiões;- Apoio ao cadastro médico e comissões obrigatórias;- Responsável por Suporte na gestão de documentos processos de cirurgias, da indicação ao pagamento de médicos;- Responsável por suporte na gestão de documentos
oncologia (mensuração de indicadores, planos de ação, relatórios, reuniões);• Interagir com o médico assistente Organizar diariamente o prontuário de cada paciente com evolução, prescrições, relatórios, exames e demais documentos análises clínicas seguindo os protocolos institucionais, analisar os resultados e comunicar ao médico assistente identificar con...