R$ 2006,00
Graduação em Administração
das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos.
.• Realizar o controle, receber, analisar e destinar documentos diversos da área a fim de garantir a
duvidas dos candidatos de forma virtual;Alimentação e acompanhamento de planilhas;Digitalização de documentos
chamados, etc. garantindo os atendimentos no prazo• Realizar o controle, receber, analisar e destinar documentos
Descrição: RESPONSABILIDADES- Dar apoio à conferência e registro de notas fiscais e serviços, documentos
.• Realizar o controle, receber, analisar e destinar documentos diversos da área a fim de garantir a
oncologia (mensuração de indicadores, planos de ação, relatórios, reuniões);• Interagir com o médico assistente Organizar diariamente o prontuário de cada paciente com evolução, prescrições, relatórios, exames e demais documentos análises clínicas seguindo os protocolos institucionais, analisar os resultados e comunicar ao médico assistente identificar con...