R$ 2006,00
Graduação em Administração
Apoio na condução do fluxo admissional, incluindo conferência de documentos, direcionamento para abertura
saúde(clinicas, laboratórios e hospitais);Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Conferência de documentos de correspondências diversas, distribuindo nos setores ou enviando em locais predestinados;Receber documentos protocolados dos outros setores;Auxiliar o departamento financeiro na organização do arquivo de documentos
normas da ANS e NIP;Pacote Office Intermediário.Responsabilidades: Avaliar, organizar, copiar e preparar documentação recursos (ressarcimento ao SUS);Acompanhar, de forma panorâmica, as normas da ANS;Manter organizados os documentos eletrônicos da Gerência;Consultar, rotineiramente, sites oficiais (MS, ANS, DOU);Preparar e redigir documentos
fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar documentos gestor responsável;Acompanhar fornecedores na execução dos serviços prestados ao condomínio;Emitir documentos
: Empresa de grande porte localizada no Centro do Rio de Janeiro busca profissional para atuar como Assistente compra de vale alimentação, inclusão de dependentes em plano de saúde / odontológico, geração e envio de documentos de adesão a benefícios, orientação a colaboradores, arquivamento de documentos e lançamento de pagamentos.Formação
matrículas;Acompanhar a jornada dos alunos na instituição;Acompanhar o processo de pagamento e envio de documentação
Conferência dos lançamentos efetuados, dados e documentos anexados..
bancários;- Realizar conciliação bancária;- Realizar lançamentos contábeis;- Realizar conferência de documentos
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos
Descrição: Assistente Administrativo Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não • Suporte aos dados necessários para emissão de notas ficais e documentos de entrada e saída de material
Descrição: Missão do Cargo:Auxiliar na análise dos documentos fiscais de entrada e serviço, providenciando operação.Desafios do Cargo:• Auxílio na análise das notas fiscais de entrada e serviço, validando a idoneidade do documento impostos indiretos (ICMS, IPI, PIS, COFINS e ISS) e IR, PCC e INSS (retidos na fonte) incidentes em cada documento
Descrição do cargo:- Realizar todo processo de admissão de funcionários e estagiários (Recolher documentação Atendimento aos funcionários;- Rotinas Administrativas;- Apoiar nas atividades de controle e arquivo de documentos
Descrição: Vaga: Assistente I (Assuntos Regulatórios)Estamos em busca de um Assistente I para atuar na O profissional será responsável por auxiliar na elaboração e atualização de documentos regulatórios, mensalmente os armários de controlados, a fim de apurar e solucionar divergências com antecedênciaPostar documentação
departamento pessoal tais como: Ponto eletrônico; Processo admissional e rescisório;Realizar o controle de documentos
Checagem de guias para identificar possíveis erros;Criação de lotes para envio no portal do convênio e documentação
observando a necessidade de incluir ou excluir gastos pertinentes a cada atendimento;Realizar a anexação de documentos para cobrança e desdobramento de parciais, bem como realizar o envio desses documentos a equipe de analistas
Descrição: Auxiliar na elaboração de documentos e implementação de políticas e procedimentos de segurança Curso Técnico de Segurança do Trabalho concluído;Vivência na área atuando como Estagiário, Auxiliar ou Assistente
(BPs) de cada livro e o borderô de seu centro de custo; ·Prestar serviços associados, solicitando documentação
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento (prontuário) seja entregue ao supervisor do setor para
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento (prontuário) seja entregue ao supervisor do setor para
fluxo administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas e realizar a distribuição de documentos transferir para responsável;- Confeccionar planilhas e identificação visual para o setor;- Manter arquivos e documentos
durante aulas práticas; com equipamentos tecnológicos, suporte etc; • Elaborar inventários e outros documentos
administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos equipamentos da área, a fim de possibilitar maior agilidade e fluidez nos processos;- Tirar cópias e entregar documentos
administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos equipamentos da área, a fim de possibilitar maior agilidade e fluidez nos processos; - Tirar cópias e entregar documentos
software de gerenciamento de equipamentos, referente a itens cadastrais dos equipamentos e anexo de documentações , orientadas pela Liderança.- Auxiliar o líder da unidade, fazendo com que todos os documentos divulgados garantia da reposição de peças do estoque interno (caso exista) através da comunicação efetiva com o assistente
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo (Exclusivo Para Profissionais PCD)Você é organizado, proativo :Manter a organização e controle de documentosAtualizar arquivos e cadastrosColaborar na criação de documentos
durante aulas práticas; com equipamentos tecnológicos, suporte etc;• Elaborar inventários e outros documentos
ONLINE com atração de talentos;3 - Entrevista ONLINE com gestores;4 - Exame Médico Admissional em RJ;5 - Documentação Integração* Não solicitamos via Whatsapp, Telefone, E-mail e Rede sociais nenhum tipo de dado pessoal (documentos
de contabilizar os valores a serem recebidos pelas Operadoras de Saúde e /ou Realizar o controle dos documentos
equipamentos médico hospitalares, zelando pela sua manutenção, higienização e acondicionamento;• Arquivar documentos
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, bem como disponibilizar uma cópia de todo documento
sobre o estado do paciente aos membros da equipe, incluindo enfermeiros, psicólogos, psiquiatras e assistentes -Administração e Documentação:-Manter registros precisos e atualizados dos cuidados prestados aos pacientes -Auxiliar na preparação de relatórios e documentação para revisões de casos e auditorias.
cognitivas;Colaborar com outros profissionais de saúde mental, incluindo psicólogos, psiquiatras e assistentes registros precisos e atualizados das intervenções realizadas e do progresso dos usuários, garantindo a documentação