R$ 2006,00
Graduação em Administração
Descrição: Atividades: Análise, conferência e auditoria de pedidos no sistema, revisões de dados e documentos Preferência por experiência em análises documentais e/ ou em auditorias. Sistema: Protheus. requisitos: Atividades: Análise, conferência e auditoria de pedidos no sistema, revisões de dados e documentos Preferência por experiência em análises
Descrição: Vaga para Assistente JurídicoEstamos em busca de um Assistente Jurídico para se juntar à nossa estejam prontos para a assinatura das partes envolvidas.Armazenamento e Organização de Documentos: Organizar e arquivar corretamente os documentos no diretório de contratos da empresa, assegurando fácil acesso à Rede de Representação da Ci...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Importação para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em importação, conhecimento em documentação e habilidades de comunicação analistas quando necessário para lançamento de processo no sistema de importação;• Controle e envio dos documentos despachante;• Envio de amostras (courier) Req...
da empresa relacionadas à retenção de impostos (IRRF, INSS, CSRF, ISS), revisão e o processamento de documentos Revisar e processar documentos fiscais, como notas fiscais, faturas e contratos, para identificar transações Participar de auditorias fiscais e colaborar com os auditores para fornecer documentação e informações
Descrição: Fazer a verificação do controle de lote e validade dos produtos, com o documento de conferência Verificar as notas fiscais em relação ao pedido realizado e executar os lançamentos sistêmicos destes documentos
multinacional no segmento farmacêutico.Principais responsabilidades:Comunicação Bilíngue:Traduzir e interpretar documentos China.Suporte Administrativo:Gerenciar agendas, organizar reuniões e preparar relatórios;Auxiliar na gestão de documentos
são:organização de agenda dos gestores ou da área como um todo;recebimento, envio e organização de documentos serviços;comunicação com fornecedores, também para tirar dúvidas ou buscar informações;organização de documentos
.• Auxilia na análise de documentos.• Confecção e revisão de contratos.
organização e atualização do arquivo ativo e inativo, bem como a organização de prontuários e arquivos de documentos
Auxiliar no atendimento telefônico, e realizar o arquivamento de documentos quando necessário.Profissional
Superior.Atividades a desempenhar: Cálculo de Rescisão, atendimento pessoal de rescisão, emissão e conferencia de documentos
reserva e encaminhamento para baixa;● Limpeza e organização das áreas de estoque;● Controle e envio de documentos
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas.Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores
com diversas vagas de Auxiliar de Logística para Lapa/SP.Atividades:Carga/Descarga; Conferência de documentação
presencial ao público, fornecendo informações e orientações, cadastro e agendamento para entrega de documentos
, gestor de filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações de autorizações de convênios, encaminhamento de documentos
perfeita para você.Responsabilidades:Realizar serviços de apoio ao coordenador administrativo e ao assistente de notas fiscais e produtos no sistema; Organização de canhotos de notas;Organização do arquivo de documentos
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Diretoria altamente qualificado para oferecer suporte O candidato ideal será responsável por coordenar agendas, preparar documentos e garantir que as operações acadêmica em Administração, Secretariado Executivo ou área relacionada.Experiência comprovada como assistente
Atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilhas.Principais
procedimentos da empresa• Fornecer apoio ao setor de qualidade e logística quando necessário• Analisar os documentos
Descrição: Nosso parceiro: Empresa de grande porte no ramo de Cuidados com a SaúdeComo Assistente de às áreas Jurídica, Fiscal, Regulatória, Marketing, Pricing e Financeiro para garantir a obtenção de documentos vigentes e modalidades de compras governamentais;• Cadastro de clientes, participação e preparação dos documentos
participação de reuniões cursos, seminários, simpósios, etc.Entregar nos quartos, exames, laudos e documentos
exames nos setores do PA e coletas externas, garantindo a rastreabilidade de informações de coleta em documentos
os serviços pertinentes à Central de Exames, por meio de contato pessoal ou telefônico;Conferir os documentos
roteiro o pesquisa, manipulando-os conforme necessidade ou solicitação; Procurar e localizar caixas de documentos
detalhados dos serviços realizados, garantindo que todas as informações técnicas e de qualidade estejam documentadas
qualidade, para o setor de Garantia da Qualidade.Efetuar e manter a organização e limpeza do setor (documentos
o time de Recrutamento e Seleção🤝 Entrevista com a liderança🏢 Entrevista Presencial🏁 Feedback📄 Documentação
Descrição: Descritivo da Função:Organização da documentação de Funcionários na rede de RH;Cadastro de funcionários e documentação via portal do cliente;Resolução de Chamados enviados pelas equipes de Projetos
Descrição: No seu dia a dia você irá: Conferir e coletar a documentação dos candidatos do escritório Cadastrar os novos funcionários no sistema de folha (Sistema Sênior)- Coletar a assinatura e arquivar os documentos com relação a rescisão de contrato; - Controlar no intra:DP RH os candidatos de obra para entrega de documentação - Cadastrar os funcionário...
tributárias.Verificar a conformidade das notas fiscais com os pedidos de compra, contratos e outros documentos pertinentes.Apoiar as demais áreas junto aos fornecedores para correção de eventuais erros ou divergências em documentos
Descrição: ATIVIDADES: O papel do Assistente de Departamento Pessoal é apoiar nos processos de admissão processo; · Realizar a gestão de benefícios tais como inclusão, alteração e exclusão além de entregar os documentos gerar a Chave para saque do FGTS, gerar requerimento do seguro desemprego; agendar, separar e enviar documentos para Homologação; arquiv...
Descrição: Descrição:Abertura de processos de Importação;Montagem da documentação necessária para pré ;Noções básicas nas rotinas de importação e exportação;Pacote Office Intermediário;Conhecimentos em documentação
Descrição da VagaEstamos em busca de um Assistente Jurídico para se juntar à nossa equipe. O Assistente Jurídico será responsável por Suporte para área jurídica em atividades administrativas relacionadas Responsabilidades• Auxiliar na gestão de documentos e processos jurídicos;• Organizar e manter atualizado Instituição como um todo• Prestar suporte às áre...
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo rotinas do setor através de atividades administrativas, realizando a gestão e controle do fluxo de documentos
trabalho: São Paulo - SP Requisitos: Formação: Ensino Fundamental Completo (obrigatoriedade de anexar documentação de Limpeza e Higienização Profissional - carga horária mínima de 30 horas (obrigatoriedade de anexar documentação corte deste processo seletivo será de 6,0 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
Descrição: Atividades a serem exercidas:Conferência e aprovação da documentação de admissão;Orientação
Descrição: O Grupo Teixeira Duarte está em busca de Assistente de Segurança do Trabalho (m/f) para integrar dos Boletins de Segurança;Garantir controles do sistema de gestão no escritório (produtos químicos, documentos terceiros, CIPA, CAT, APR, entre outros);Acompanhamento corporativo dos PGR das unidades;Conferência de documentos ou Pesada;Experiência co...
estabelecidas, assegurando o processo de faturamento e produtividade do setor, com a disponibilização da documentação
Atualizar controles internos com foco na organização das informações e prazos pré-determinados;• Emitir documentação atividades de planejamento do processo seletivo dos cursos de lato sensu e de curta duração;• Organizar documentos