R$ 2006,00
Graduação em Administração
Analisar os documentos de habilitação em consonância com o estabelecido no edital. Alimentar o documento de conciliação bancária em consonância com o extrato bancário mensal do convênio Elaborar os documentos (ofícios, declarações, relatório fotográfico e formulários) que compõe as prestações prestações de contas físicas nos órgãos concedentes, dentro dos ...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Como será o seu dia a dia:Entregar e despachar documentos respectivas pessoas; Receber, distribuir e providenciar cópias;Enviar e protocolar correspondências e documentos
imediata;• Acompanhar e controlar informações sobre campanhas promocionais;• Recebimento e entrega de documentos
de acompanhamento das importações;- Realizar Inclusão de datas de Booking no sistema;- Analisar os documentos acompanhamento de pagamentos ao fornecedor e envio de SWIFT;- Realizar o acompanhamento de entrega da carga com documentação
Apoio para testes e parametrização em relés de proteção e controle.Organização e gestão documentação
escriturações e obrigações acessórias.Orientar as unidades dos hotéis quanto à dúvidas;Conferir e arquivar documentação
Descrição: - Prestar suporte na aplicação dos treinamentos sobre a formatação padrão dos documentos do Sistema de Gestão de Qualidade. - Incluir documentos do Sistema NEXT para o fluxo de aprovação e homologação. - Atualizar o relatório da Pesquisa de Satisfação.- Formatar e atualizar documentos do Sistema
-Organizar e controlar a documentação (correspondências, solicitações, requisições e documentos do sistema
Pacote Office básico;- Desejável experiência na área hospitalar.Atividades:Realizar a separação de documentos Alimentar e conferir planilhas de controle do setorReceber solicitações de prontuários via e-mail;Enviar documentação o setor jurídico, quando solicitadoDigitalizar documentos.Manter a organização dos arquivos;Enviar documentos prontuários, conform...
trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado.Responsabilidades:- Auxiliar na preparação e submissão de documentos regulatórios;- Manter registros precisos e atualizados de todos os documentos regulatórios;- Coletar
materiais, efetuando controle deste processo; Participar da contagem geral dos estoques físicos; Arquivar documentos
administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos - Tirar cópias e entregar documentos diversos, de acordo com a solicitação da equipe de enfermagem.
Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros.Outras informações:- Local
contratualmente com as operadoras; Emitir notas fiscais dentro da competência de faturamento; Envio de documentação