R$ 2006,00
Graduação em Administração
Descrição: Empresa de grande porte busca Assistente Administrativo para atuação na área Novos Negócios Principais atividades:Realizar atividades relacionadas a licitações públicas e/ou privadas;Elaborar e montar documentação
Apoio na condução do fluxo admissional, incluindo conferência de documentos, direcionamento para abertura
das normas de ANS, Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Avaliar, organizar, copiar e preparar documentação recursos (ressarcimento ao SUS);Acompanhar, de forma panorâmica, as normas da ANS;Manter organizados os documentos eletrônicos da Gerência;Consultar, rotineiramente, sites oficiais (MS, ANS, DOU);Preparar e redigir documentos
fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar documentos gestor responsável;Acompanhar fornecedores na execução dos serviços prestados ao condomínio;Emitir documentos
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Facilities para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:~Gestão de viagens para os Diretores (reservas, documentação, passagens)- Responsável malotes;- Recebimento e despacho de correspondências;- Coordenação de entregas (motoboy);- Assinaturas de documentos
encaminhamento aos respectivos setores da empresa;• Receber, selecionar, conferir, arquivar e encaminhar documentos ;• Separar, classificar, distribuir e arquivar documentos e correspondências.• Cadastrar navios, rebocadores Gerenciar documentos, viagens, demandas de pagamentos e compras de materiais de expediente, realizando
atenção aos detalhes.Responsabilidades:- Organizar arquivos físicos e digitais;- Identificar e listar documentos pendentes e solicitar à área responsável;- Realizar a catalogação e digitalização de documentos;- Atender
agendaAtendimento de chamados por e-mail e telefoneGerenciamento de correspondênciasArquivamento de documentos
agendaAtendimento de chamados por e-mail e telefoneGerenciamento de correspondênciasArquivamento de documentos
Descrição: Empresa de grande porte busca Assistente Administrativo para atuação na área Novos Negócios Principais atividades:Realizar atividades relacionadas à licitações públicas e/ou privadas;Elaborar e montar documentação
Descrição: Análise e lançamento dos documentos fiscais;Apoio na apuração de ISS, ICMS, retenções na fonte
serviços prestados;. atendimento ao público, recepção e auxilio de pessoas;. recepção e organização de documentos salas para reuniões e suporte aos clientes de salas físicas;. apoio administrativo e organização de documentação
Descrição: Vaga de Assistente de DiretoriaEstamos em busca de um Assistente de Diretoria para se juntar incluindo redação de atas- Recepção de convidados- Interface com funcionários- Arquivo- Redação de documentos
responsabilidades:Analisar memórias de cálculo enviadas pelos contratados;Processar medições e lançar documentos
áreas de DP e Contabilidade.Promover eventos internos voltados aos colaboradores.Organizar e arquivar documentos
mensalmente os armários de controlados, a fim de apurar e solucionar divergências com antecedênciaPostar documentação
Descrição: Missão do Cargo:Auxiliar na análise dos documentos fiscais de entrada e serviço, providenciando operação.Desafios do Cargo:• Auxílio na análise das notas fiscais de entrada e serviço, validando a idoneidade do documento impostos indiretos (ICMS, IPI, PIS, COFINS e ISS) e IR, PCC e INSS (retidos na fonte) incidentes em cada documento
observando a necessidade de incluir ou excluir gastos pertinentes a cada atendimento;Realizar a anexação de documentos para cobrança e desdobramento de parciais, bem como realizar o envio desses documentos a equipe de analistas
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Recursos Humanos para se juntar à nossa equipe! avaliações de desempenho; atendimento diário aos colaboradores através de whatsapp e e-mail; organizar documentos
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento (prontuário) seja entregue ao supervisor do setor para
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento (prontuário) seja entregue ao supervisor do setor para
JacarepaguáAtividades:• Auxiliar na elaboração do programa e plano de auditorias;• Atualizar o controle de registro de documentos
Descrição: Vaga para Assistente de Pessoal - PCDEstamos em busca de um Assistente de Pessoal para se Periculosidade e Salário Família.- Acompanhar o processo de admissão dos jovens aprendizes (conferência de documentos
durante aulas práticas; com equipamentos tecnológicos, suporte etc;• Elaborar inventários e outros documentos
Totvs.Experiência: Experiência comprovada em rotina administrativa, gestão de contratos, controle de documentação serviços, elaboração de relatórios, pareceres e especificações de serviços.Desejável técnica de arquivo de documentação leitura dos contratos, organizar as reuniões e ações administrativas dos contratados;• Organizar toda documentação
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
relatórios, atas, recebimento, organização, controles administrativos, atualização e distribuição de documentos
. - Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
. - Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
Descrição: Descrição de Atividades: Receber e verificar documentos de aceitação, com qualidade e em conformidade
em linha;Manter o setor limpo e organizado, garantindo que não ocorra mistura de lote;Preeencher o documento
contratação da Rede;- Atendimentos aos candidatos presenciais, on-line e por telefone, conferência de documentos
. - Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
equipamentos médico hospitalares, zelando pela sua manutenção, higienização e acondicionamento;• Arquivar documentos
notificações;Gestão das demandas e entregas tendo senso de urgência;Acompanhar as demandas e entregas do assistente preciso de credenciados e clientes da CIA para apoiar em tomadas de decisões;Controlar e atualizar dos documentos
sobre o estado do paciente aos membros da equipe, incluindo enfermeiros, psicólogos, psiquiatras e assistentes -Administração e Documentação:-Manter registros precisos e atualizados dos cuidados prestados aos pacientes -Auxiliar na preparação de relatórios e documentação para revisões de casos e auditorias.