R$ 2006,00
Graduação em Administração
financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação
administrativasCadastro de clientes e transportadorasAlterações e acompanhamento dos pedidosEnvio de documentações
Descrição: Responsabilidades da Posição: Responsável por atuar na área de entregas, documentações e fretes
ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos, classificando os documentos por matéria, importância e assuntos confidenciais;Receber, conferir e distribuir documentos e correspondências ;Efetuar lançament...
administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permitir o controle da documentação e facilitar consultas;Recolher as Notas Fiscais;Analisar
Descrição: A Supermix Concreto contrata Assistente Comercial para atuação Barueri-SPAtividades:Identificar presencial;Realizar atividades de cadastro e registros de clientes e contratos;Recebimento e conferência de documentos
colegas de equipe• Coordenar com as nossas diferentes fábricas à solicitação de material técnico e documentação
de todas as atividades societárias da empresa, perante os órgãos responsáveis;- Preparar e registrar documentos
caixilharia.Hidráulica: Serviços de desentupimento, reparos de tubulação de AF, AQ e EGServiços Gerais: transporte de documentos
.• Emitir relatórios descritivos de visitas e manter organizado e atualizado os formulários e documentação suporte à coordenação/gerência médica no ingresso de plantonistas na instituição quanto ao arquivo de documentação
oncologia (mensuração de indicadores, planos de ação, relatórios, reuniões);• Interagir com o médico assistente Organizar diariamente o prontuário de cada paciente com evolução, prescrições, relatórios, exames e demais documentos análises clínicas seguindo os protocolos institucionais, analisar os resultados e comunicar ao médico assistente identificar con...