R$ 2006,00
Graduação em Administração
Responsabilidades:Realizar tarefas administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos dados no sistema da empresa (livros fiscais), visando gerar informações para contabilização desses documentos
Cliente e SERES, atuando no atendimento das necessidades de serviços de ambos, tal como repasse de documentos contrato semanalmente;Analisar e validar faturamento junto a SERES e ao cliente;Providenciar todas as documentações fiscalização, relacionadas à comprovação do cumprimento das obrigações contratuais;Encaminhar à fiscalização documentos
facilitando a manipulação dos produtos;Preencher check list de equipamento no início da atividade ou documentos
realizar as atividades operacionais sistêmicas do XD (bipagem de pacotes, preenchimento de formulários e documentação
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE COMERCIAL DE FINANCIAMENTOSLocalidade: Betim - MGAtribuições:Atendimento Conferência de documentos, formalização de contratos, acompanhamento de carteira de clientes e pós-vendas
Descrição: Responsabilidades da Posição: Responsável por atuar na área de entregas, documentações e fretes
administrativo e operacional;Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos
Atender fornecedores e clientes, fornece informações sobre produtos e serviços, verificar diversos documentos
caixilharia.Hidráulica: Serviços de desentupimento, reparos de tubulação de AF, AQ e EGServiços Gerais: transporte de documentos
setor;Realizar o atendimento padrão: acolhimento do paciente, apresentação profissional, conferência da documentação resultados de exames, praticando a política de segurança do paciente: apresentação do protocolo de entrega e documento
oncologia (mensuração de indicadores, planos de ação, relatórios, reuniões);• Interagir com o médico assistente Organizar diariamente o prontuário de cada paciente com evolução, prescrições, relatórios, exames e demais documentos análises clínicas seguindo os protocolos institucionais, analisar os resultados e comunicar ao médico assistente identificar con...