R$ 2006,00
Graduação em Administração
completo;Habilidade com pacote office – principalmente com Excel;Experiência em atividades de gestão de documentação fluxo dos processos relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, conferência de documentações planilhas, elaboração de ofícios e atas, organização e manutenção de arquivo, emissão de correspondências e documentos
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos
como criação e cancelamento de usuário, acesso a pasta e grupo de e-mail;Contribuir com criação de documentos
Descrição: Vaga: Assistente/Monitor de TransportesEstamos em busca de um Assistente/Monitor de Transportes Monitorar e rastrear a frota de veículos;- Coordenar e programar as entregas;- Realizar o controle de documentação
teste e outras, checando os pedidos disponibilizados no sistema, processando os mesmos e gerando o documento internos inerentes ao setor de atuação, mediante digitação e conferência dos dados.Guardar e organizar documentação e-mail para clientes.Prestar suporte a clientes no que se refere a notas fiscais, boletos e demais documentos
estabelecidas, assegurando o processo de faturamento e produtividade do setor, com a disponibilização da documentação
Estamos em busca de um Assistente de Desenvolvimento de Negócios & Marketing para se juntar à nossa equipe Atendimento administrativo a todas as filiais no Brasil;Responsável pela organização do Sharepoint mantendo documentos
produção, almoxarifado e portaria.Nesta posição de Auxiliar Operacional de Logística você iráOrganizar documentos
escritórios externos, Cuidar de contratos em Power BI;Elaborações de apresentações em Power Point, arquivo de documentos em Sharepoint, atualização de páginas de Sharepoint, formatação de documentos em Word;Contatos com escritórios externos e contatos com demais departamentos da empresa para consulta de status de contratos, Inserção de documentos
-Organizar e controlar a documentação (correspondências, solicitações, requisições e documentos do sistema
qualidade, para o setor de Garantia da Qualidade.Efetuar e manter a organização e limpeza do setor (documentos
administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos - Tirar cópias e entregar documentos diversos, de acordo com a solicitação da equipe de enfermagem.
da área; Sistema de solicitações de compras, contratos e pagamentos no SAP; Sistema de Controle de Documentos