R$ 2006,00
Graduação em Administração
disponibilidade dos motoristas;• Prestar suporte aos motoristas, fornecendo informações sobre as rotas, documentos e procedimentos operacionais.• Auxiliar em demais atividades administrativas, separando documentos, confeccionando cópias, cadastrando e/ou consultando dados, conferindo e arquivando documentos, entre
solicitações diversas de colaboradores;• Receber, enviar, controlar correspondências, malotes, documentos vestiários para receber novos colaboradores; • Realizar montagem de encadernações, plastificação de documentos
descarregamento de cargas;Conferência e monitoria de remessas;Controle do estoque de materiais;Emissão de documentos
prestadores de serviço durante a execução de trabalhos nas instalações da empresa.Organizar arquivos e documentos
e analisar dados relevantes para o momento das vendas.Manter comunicação com os clientes;Processar documentos
empregados;· Auxiliar na apuração do ponto;· Organizar e manter registros precisos de documentos
embreagens nas células de montagem de kit MA e OE;• Conseguir realizar a leitura e interpretação da documentação
Descrição: Vaga de Assistente de DiretoriaEstamos em busca de um Assistente de Diretoria para se juntar incluindo redação de atas- Recepção de convidados- Interface com funcionários- Arquivo- Redação de documentos
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem Suas atividades incluem:Controlar vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos
compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível.Verificar a documentação
compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível.Verificar a documentação
compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível.Verificar a documentação
das atividades de inspeção de insumos e produtos, verificando a agenda dos avaliadores e separando os documentos
;Organizar plataforma e documentação utilizada após a operação.Local de trabalho: Duque de Caxias (Parque
vendem e compram noCliente e possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível;Verificar a documentação
mercado brasileiro no seu segmento.Principais responsabilidades:Irá trabalhar com arquivamento de muitos documentos
administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permitir o controle da documentação e facilitar consultas;Recolher as Notas Fiscais;Analisar
Descrição: Atividades operacionais referente a cadastro de clientes e análise de contratos/documentação Será responsável por validar documentações de clientes, como procurações, contratos sociais e políticas
Desligamento: Gerenciar o processo de admissão de novos funcionários, garantindo o preenchimento correto da documentação licenças.Documentação e Arquivamento: Organizar e manter os registros relacionados aos funcionários, como contratos, documentos
inspeções de terminais, orientando para que o processo seja realizado corretamente pela equipe;Atualizar os documentos até 09/05/2024.Os interessados que atendam aos requisitos da vaga, devem anexar no Workday todos os documentos
processo de Integração dos novos colaboradores.Controle e monitoramento de Contrato de Terceiros e demais documentos ordem trabalhista.Controlar o processo de atualização de CNH dos colaboradores que necessitam deste documento
triagem de currículos, aplicação de avaliação/testes);Conduzir processo admissional, conferência de documentos
observando a necessidade de incluir ou excluir gastos pertinentes a cada atendimento;Realizar a anexação de documentos para cobrança e desdobramento de parciais, bem como realizar o envio desses documentos a equipe de analistas
compra dos clientes;• Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativas;• Envio de documentações
.• Efetuar a integração de novos colaboradores, preparando os documentos necessários para admissão e
contratos, que em sua maioria são redigidos em português e em inglês.Apoiar a equipe na elaboração de documentos societários, tanto documentos afeitos às Sociedades por Ações quanto as do tipo Limitada (Atas, Estatuto , Contrato Social);Organização e arquivo de documentos da área;Utilização da ferramenta Docusign ou similares
Química em todas as áreas relacionados ao jurídico empresarial;Realizar o arquivamento (em geral) dos documentos como, para conhecimento geral dos Advogados;Prestar auxílio aos Advogados na coleta de informações e documentos
Química em todas as áreas relacionados ao jurídico empresarial;Realizar o arquivamento (em geral) dos documentos como, para conhecimento geral dos Advogados;Prestar auxílio aos Advogados na coleta de informações e documentos
Manusear materiais oriundos de recebimento externo, de áreas produtivas e/ou de devolução, obedecendo a documentação Dar entrada e movimentar notas fiscais diversas do Setor;Participar de inventários do setor;Gestão de documentos
planilhas e gráficos da área, compilando dados para acompanhamento e análise gerencial;Preencher e emitir documentos
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Garantia da Qualidade, para se juntar à nossa equipe (controle de lotes, processos, parâmetros de processo) e registrar em planilhas;- Fazer montagem de documentos
.- Suportar a equipe de vendas fornecendo documentos e informações referentes aos produtos.- Apoio ao coordenador na elaboração de material técnico e documentação de produtos.- Controlar o fluxo de entrada
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo;Vivência no preenchimento de documentos e formulários do
.- Conciliação de documentos operacionais.Outras informações:- Local de trabalho:Região de Guaianases
Totvs.Experiência: Experiência comprovada em rotina administrativa, gestão de contratos, controle de documentação serviços, elaboração de relatórios, pareceres e especificações de serviços.Desejável técnica de arquivo de documentação leitura dos contratos, organizar as reuniões e ações administrativas dos contratados;• Organizar toda documentação
para trabalhar em horário comercial.Atividades:- Atendimento telefônico e presencial;- Arquivamento de documentos
contagem geral dos estoques físicos;Abastecimento e distribuição dos insumos pelos setores, arquivar documentos
em linha;Manter o setor limpo e organizado, garantindo que não ocorra mistura de lote;Preeencher o documento