R$ 2006,00
Graduação em Administração
Descrição: – Auxiliar no controle de documentações;– Gerar e emitir certidões fiscais, faturas e notas fiscais;– Auxiliar em relatórios de envios aos clientes;– Conhecimento de documentações como SEFIP, Guias de recolhimentos e demais documentações de Departamento Pessoal;– Disponibilizar em pastas virtuais
Descrição: Realizar o processo operacional de conferência de documentos e dados incluídos na plataforma correntes abertas ou de qualquer atualização cadastral, realizada pelas agências; Realizar a análise da documentação anexada nos dossiês enviados pelas agências, a fim, de certificar se que os documentos apresentados
disponibilidade dos motoristas;• Prestar suporte aos motoristas, fornecendo informações sobre as rotas, documentos e procedimentos operacionais.• Auxiliar em demais atividades administrativas, separando documentos, confeccionando cópias, cadastrando e/ou consultando dados, conferindo e arquivando documentos, entre
solicitações diversas de colaboradores;• Receber, enviar, controlar correspondências, malotes, documentos vestiários para receber novos colaboradores; • Realizar montagem de encadernações, plastificação de documentos
;Solicitações corporativas de acesso e acessórios;Backup Staff;Acompanhamento das documentações dos fornecedores diversos;Acompanhamento das entregas dos fornecedores;Validação de execução correta dos serviços terceiros;Documentar
conferir as fichas de atendimento ambulatorial e de pronto socorro enviadas pelo faturamento;Arquivar os documentos
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas
descarregamento de cargas;Conferência e monitoria de remessas;Controle do estoque de materiais;Emissão de documentos
descarregamento de cargas;Conferência e monitoria de remessas;Controle do estoque de materiais;Emissão de documentos
prestadores de serviço durante a execução de trabalhos nas instalações da empresa.Organizar arquivos e documentos
Fará contato com o paciente, pegará documentação para protocolar os pedidos.Outros requisitos: Desejável
agendaAtendimento de chamados por e-mail e telefoneGerenciamento de correspondênciasArquivamento de documentos
agendaAtendimento de chamados por e-mail e telefoneGerenciamento de correspondênciasArquivamento de documentos
agendaAtendimento de chamados por e-mail e telefoneGerenciamento de correspondênciasArquivamento de documentos
Descrição: Arrumação e montagem de prontuário;Recebimento e devolução de documentos, arquivamento, distribuição
empregados;· Auxiliar na apuração do ponto;· Organizar e manter registros precisos de documentos
Descrição: – Auxiliar no controle de documentações;– Realizar lançamento e planejamento de escalas e
. - Organizar documentos e arquivos;- Dar suporte nas atividades administrativas da regional;Outros requisitos
sistema;• Emitir diariamente contratos e demais aditivos;• Realizar diariamente conferência sistêmica x documentos
embreagens nas células de montagem de kit MA e OE;• Conseguir realizar a leitura e interpretação da documentação
assuntos referentes à frota de veículos da Regional;• Fornecer suporte administrativo, como o controle de documentos
Realizar a contagem de Refugo e controle do indicador;- Auxiliar na Organização do Arquivo físico de documentos
Descrição: Vaga de Assistente de DiretoriaEstamos em busca de um Assistente de Diretoria para se juntar incluindo redação de atas- Recepção de convidados- Interface com funcionários- Arquivo- Redação de documentos
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem Suas atividades incluem:Controlar vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos
compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível.Verificar a documentação
compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível.Verificar a documentação
compreensão; Realizar registros precisos e completos de todas as intervenções realizadas, garantindo a documentação
de relatórios e demais informações contidas em sistema utilizado no setor;Auxiliar na organização de documentos
aqueles que vendem e compram possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível.Verifique a documentação
das atividades de inspeção de insumos e produtos, verificando a agenda dos avaliadores e separando os documentos
;Organizar plataforma e documentação utilizada após a operação.Local de trabalho: Duque de Caxias (Parque
diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente envio de correspondência;Lançamentos financeiros no sistema de pagamentos;Elaboração e preenchimento de documentos
vendem e compram noCliente e possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível;Verificar a documentação
aqueles que vendem e compram possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível.Verifique a documentação
aqueles que vendem e compram possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível.Verifique a documentação
Organizar e controlar compromissos da gerência da área, auxiliar nas tarefas operacionais, organizar documentos
mercado brasileiro no seu segmento.Principais responsabilidades:Irá trabalhar com arquivamento de muitos documentos
via e-mail as programações de transporte solicitadas pelos clientes; - Acompanhar a liberação dos documentos pelo representante do cliente; - Lançar (Programação Transporte Rodoviário, Documentos de entrada, solicitação de serviço e Coleta de Vazio); - Confeccionar/imprimir e digitalizar documentos (importação, exportação Acompanhar o fluxo do processo op...
administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permitir o controle da documentação e facilitar consultas;Recolher as Notas Fiscais;Analisar
Descrição: Descrição:Abertura de processos de Importação;Montagem da documentação necessária para pré ;Noções básicas nas rotinas de importação e exportação;Pacote Office Intermediário;Conhecimentos em documentação