R$ 2006,00
Graduação em Administração
Descrição: Responsabilidades: Conferência dos documentos de Importação (B/Ls, packing list, Comercial ;Cadastro e registro de dados em sistemas interno e externo;Desconsolidação do CE Mercante;Envio de documentos
de container do Sugar Trading: acompanhar todos os processos/Booking/nomeações, preparar draft de documentos , recebimento, conferência, organização e envio de documentos, pagamentos de usinas e prestadores de serviços serão realizados nos prazos acordados, bem como o recebimento dos compradoresPreparar draft dos documentos de acordo com a instrução
exista;- Enviar semanalmente a redução Z para o departamento fiscal via e-mail, e envio mensal de toda documentação via correio;- Organizar os fechamentos dos caixas e enviar a cada 3 meses para arquivo geral dos documentos
entrega, chegada da carga, entre outros, cuidando de todos os detalhes burocráticos; Acompanhar fluxos de documentos , regimes alfandegários e cambiais, conferindo e confrontando documentos com a contabilidade, e organizando
em Pacote OfficePrincipais Atribuições:*Atuação dentro da área de comércio exterior;*Conferência de documentação
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem Suas atividades incluem:Controlar vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos
planilha de “ADMINISTRATIVO”;* Acompanhamento de eventos via e-mail;* Solicitação de notificação de documentação
Esclarecimento de duvidas dos candidatos;Atualização e acompanhamento de planilhas;Digitalização de documentos
Esclarecimento de duvidas dos candidatos;Atualização e acompanhamento de planilhas;Digitalização de documentos
Descrição: Descrição:Abertura de processos de Importação;Montagem da documentação necessária para pré ;Noções básicas nas rotinas de importação e exportação;Pacote Office Intermediário;Conhecimentos em documentação
de acompanhamento das importações;- Realizar Inclusão de datas de Booking no sistema;- Analisar os documentos acompanhamento de pagamentos ao fornecedor e envio de SWIFT;- Realizar o acompanhamento de entrega da carga com documentação
Apoio na recepção em emergências, assegurando uma resposta rápida e adequada às demandas.Gestão de Documentos : Organização, separação e protocolo de documentos e contratos, garantindo que estejam devidamente arquivados
Descrição: Descrição:Abertura de processos de Importação;Montagem da documentação necessária para pré
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:Venda de serviços DHL (cotação, verificação de restrições, emissão de documentos
solicitações de SAC as demais áreas competentes Fazer o cadastro e manutenção de documentos
Assistente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior entrega da meta;• Suporte na retenção e permanência de alunos;• Auxiliar no recebimento e cobrança de documentos ;• Auxiliar as demandas acadêmicas e financeiras dos alunos;• Auxiliar na entrega de documentos;• Auxiliar
compras, controle e requisição de materiais, triagem e direcionamento de correspondências, triagem de documentação
que os envios estejam em conformidade com as regulamentações e restrições;Preparar e emitir todos os documentos
Descrição: Descrição da Vaga:Análise e aprovação de documentos de importação; Envio de pré-alerta, rastreio informações; Follow-up, acompanhamento das etapas e status dos processos; Acompanhamento e cobrança de documentação Acompanhamento do processo de importaçãoOutros requisitos: Requisitos necessários: Boa experiência como Assistente ; Vivência d...
Inserção de pedidos de compras e solicitações de pagamento de notas fiscais)- Recebimento e organização de documentos de pedidos médicos, impressão de etiquetas e protocolos.- Responsável por digitalizar e arquivar os documentos
estabelecidas, assegurando o processo de faturamento e produtividade do setor, com a disponibilização da documentação
aqueles que vendem e compram, possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível;Verificar a documentação
Descrição: O que irá fazer: Recepciona e faz triagem de documentos;Auxilia a conferência dos fechamentos e documentos enviados pelo despachante e demais agentes; Auxilia e acompanha os processos de comércio internacional junto aos assistentes e analistas da equipe;Lança pedidos no sistema e mantém planilhas
Arquivar a documentação do setor.
Assistente de Relacionamento ao AlunoEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima entrega da meta;• Suporte na retenção e permanência de alunos;• Auxiliar no recebimento e cobrança de documentos ;• Auxiliar as demandas acadêmicas e financeiras dos alunos;• Auxiliar na entrega de documentos;• Utilizar
Assistente de Relacionamento | Una - Sete LagoasEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema entrega de metas;• Suporte na retenção e permanência de alunos;• Auxiliar no recebimento e cobrança de documentos ;• Auxiliar nas demandas acadêmicas e financeiras dos alunos;• Auxiliar na entrega de documentos;• Auxiliar
Organizar e manter arquivos de documentos físicos e digitais do departamento de Engenharia Clínica.
fluxo administrativo do setor, por meio de confecção de relatórios de indicadores, distribuição de documentos
acompanhar as solicitações de Home care junto às operadoras de saúde; Organizar e manter arquivos de documentos , quando necessário;Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas, protocolar documentos
diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente Administrativo de OperacaoResponsável por controlar documentos e rotinas administrativos cumprindo procedimentos
Gestão de Documentação: Auxiliar na organização e na gestão de documentos relacionados aos pacientes,
orçamentos e elaboração de minuta contratual;Receber e distribuir as correspondências, digitalizar documentos e comunicados;Arquivar a documentação do setor;Controlar a validade de laudos/licenças;Controlar a elaboração
Descrição: - Realizar tramites de exportação;- Dar suporte à gerência e ao cliente;- Emitir os documentos
Preencher documentos de acompanhamento dos trabalhos executados.
cartório e envios/recebimentos diversos), garantindo o registro e rápida comunicação e armazenamento dos documentos ;• Apoio na rotina administrativa do escritório: liberação de visitantes, atuando em conjunto com o Assistente
especializada em exportação de açúcar, com responsabilidade do processo completo e desempenhar a atividade de Assistente BrasilComunicação direta com os fornecedores, parceiros e clientes logísticosAnálise, elaboração e conferência da documentação