R$ 2006,00
Graduação em Administração
saúde(clinicas, laboratórios e hospitais);Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Conferência de documentos de correspondências diversas, distribuindo nos setores ou enviando em locais predestinados;Receber documentos protocolados dos outros setores;Auxiliar o departamento financeiro na organização do arquivo de documentos
normas da ANS e NIP;Pacote Office Intermediário.Responsabilidades: Avaliar, organizar, copiar e preparar documentação recursos (ressarcimento ao SUS);Acompanhar, de forma panorâmica, as normas da ANS;Manter organizados os documentos eletrônicos da Gerência;Consultar, rotineiramente, sites oficiais (MS, ANS, DOU);Preparar e redigir documentos
Descrição: Atividades operacionais referente a cadastro de clientes e análise de contratos/documentação Será responsável por validar documentações de clientes, como procurações, contratos sociais e políticas
saneamento das inconformidades dos convênios e termos de cooperação executados; Realizar o protocolo da documentação
demandas dos médicos e dos pacientes; - Realizar o credenciamento dos médicos e a conferência de toda documentação
.• Formalizar, comparar e resumir documentações.• Executar testes de programas de trabalhos pré-definidos
os status de autorização eletivas; - Realizar o credenciamento dos médicos e a conferência de toda documentação
lançamentos em contas sinalizados pelas Enfermeiras da Auditoria In Loco;Realizar o Protocolo das contas e documentos
Preencher documentos de acompanhamento dos trabalhos executados.