R$ 2006,00
Graduação em Administração
dados (Data Books) para clientes;• Realizar interface com clientes internos e externos (apresentação de documentos ) repassando informações, quando necessário;• Auxiliar no processo de Controle de Documentos;• Emissão análise de medição de empresas prestadores de serviço relacionados aos processos de qualidade;• Gestão da documentação
exista;- Enviar semanalmente a redução Z para o departamento fiscal via e-mail, e envio mensal de toda documentação via correio;- Organizar os fechamentos dos caixas e enviar a cada 3 meses para arquivo geral dos documentos
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem Suas atividades incluem:Controlar vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos
planilha de “ADMINISTRATIVO”;* Acompanhamento de eventos via e-mail;* Solicitação de notificação de documentação
manutenção das atividades do SGQ, visando garantir sua execução dentro dos padrões estabelecidos.Elaborar documentação
de concorrências e licitações, bem como atendimento comercial ao cliente;Elaboração e preparação de documentações
Esclarecimento de duvidas dos candidatos;Atualização e acompanhamento de planilhas;Digitalização de documentos
Esclarecimento de duvidas dos candidatos;Atualização e acompanhamento de planilhas;Digitalização de documentos
Apoio na recepção em emergências, assegurando uma resposta rápida e adequada às demandas.Gestão de Documentos : Organização, separação e protocolo de documentos e contratos, garantindo que estejam devidamente arquivados
Descrição: Vaga: Assistente de Garantia da QualidadeRequisitos:- Graduação em Farmácia;- Desejável estágio Disponibilidade para trabalhar em turnos e escalas; Principais atividades:- Preencher e conferir os documentos
Assistente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior entrega da meta;• Suporte na retenção e permanência de alunos;• Auxiliar no recebimento e cobrança de documentos ;• Auxiliar as demandas acadêmicas e financeiras dos alunos;• Auxiliar na entrega de documentos;• Auxiliar
.• Documentar as inspeções com fotografias.• Realizar o mapeamento das posições dos extintores.• Realizar
compras, controle e requisição de materiais, triagem e direcionamento de correspondências, triagem de documentação
Inserção de pedidos de compras e solicitações de pagamento de notas fiscais)- Recebimento e organização de documentos de pedidos médicos, impressão de etiquetas e protocolos.- Responsável por digitalizar e arquivar os documentos
exista;- Enviar semanalmente a redução Z para o departamento fiscal via e-mail, e envio mensal de toda documentação via correio;- Organizar os fechamentos dos caixas e enviar a cada 3 meses para arquivo geral dos documentos
estabelecidas, assegurando o processo de faturamento e produtividade do setor, com a disponibilização da documentação
aqueles que vendem e compram, possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível;Verificar a documentação
Arquivar a documentação do setor.
Hidráulica: Serviços de desentupimento; Elétrica: Substituição de lâmpadas; Serviços gerais: transporte de documentos
Assistente de Relacionamento ao AlunoEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima entrega da meta;• Suporte na retenção e permanência de alunos;• Auxiliar no recebimento e cobrança de documentos ;• Auxiliar as demandas acadêmicas e financeiras dos alunos;• Auxiliar na entrega de documentos;• Utilizar
Assistente de Relacionamento | Una - Sete LagoasEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema entrega de metas;• Suporte na retenção e permanência de alunos;• Auxiliar no recebimento e cobrança de documentos ;• Auxiliar nas demandas acadêmicas e financeiras dos alunos;• Auxiliar na entrega de documentos;• Auxiliar
fluxo administrativo do setor, por meio de confecção de relatórios de indicadores, distribuição de documentos
diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente Administrativo de OperacaoResponsável por controlar documentos e rotinas administrativos cumprindo procedimentos
Gestão de Documentação: Auxiliar na organização e na gestão de documentos relacionados aos pacientes,
orçamentos e elaboração de minuta contratual;Receber e distribuir as correspondências, digitalizar documentos e comunicados;Arquivar a documentação do setor;Controlar a validade de laudos/licenças;Controlar a elaboração
Organizar e manter arquivos de documentos físicos e digitais do departamento de Engenharia Clínica.
Preencher documentos de acompanhamento dos trabalhos executados.
cartório e envios/recebimentos diversos), garantindo o registro e rápida comunicação e armazenamento dos documentos ;• Apoio na rotina administrativa do escritório: liberação de visitantes, atuando em conjunto com o Assistente
cobranças verbais e registros em planilhas especificas;Inspecionar as atividades desenvolvidas pelos assistentes através do acompanhamento e a forma de atuação do mesmo;Realizar inspeções setoriais juntamente com os assistentes as necessidades dos setores através de inspeções visuais e/ou equipamentos de medição e registro em documento
turno, retorno das ordens de serviço, relatos da operação e solicitar ajuste do plano de inspeção ao assistente Identificar a necessidade de aquisição de material de reposição e solicitar ao planejador a emissão de documentos engenharia;Apontar para a célula de confiabilidade necessidade de atualização de desenhos e cadernos de documentos organizados, visa...